Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

na casa do parque

Jazz e Bossa Nova ganham vida pelo intérprete Joandre Camargo: cuiabano radicado na França

Foto: Divulgação

Joandre Camargo

Joandre Camargo

As melhores referências do Jazz e da Bossa Nova dão o tom na noite “Brésilen” na Casa do Parque, em que Joandre Camargo irá incorporar os grandes sucessos, com canções francesas e MPB em piano, voz e guitarra. O show acontece nos dias 19 e 20 de dezembro, a partir das 21h.

Leia tambémTeste genético voltado para nutrição e exercícios físicos pode ajudar na perda de peso

Joandre Camargo é um cuiabano radicado na França há 20 anos, Doutor em música pela Universidade de Toulouse-França e Mestre pela Universidade Federal da Bahia. Versátil, é considerado um dos músicos mais completos na atualidade: é pianista, guitarrista, cantor, compositor e intérprete.

Seu repertório traz preferencialmente músicas brasileiras de Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento dentro outros e francesas de Edith Piaf, Charles Trenet, Henry Salvador e outros reconhecidos mundialmente.

Joandre já se apresentou em diversos lugares do mundo e cita como exemplos: Amsterdam, Toulouse, Estocolmo, Bordeaux, Salvador, Cuiabá ,Camburiú, Itajaí, Bruxelas, Guadalupe, Port of Spain, Trindade e Tobago e Caribe. E também participou de grandes festivais como Tobago Jazz Experience, Festival de cinema d'Amerique latine, Jazz in France, In Trio jazz Brasil à Cordes sur ciel – França.

Serviço: Reservas pelos telefones (65) 3365.4789/8116.8083. A Casa do Parque está localicada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, próximo a entrada dos fundos do Parque Mãe Bonifácia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet