Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Joalheria Oxétte, a Grécia, aqui! Meus preferidos, na Casa Cor! Essenza Cosméticos! Goiabeiras Fashion Day!

Joalheria Oxétte, a Grécia, aqui! Meus preferidos, na Casa Cor! Essenza Cosméticos! Goiabeiras Fashion Day!
Maravilhas da Grécia, jóias em prata, e em aço inoxidável banhadas em ouro, a partir de hoje no Pantanal Shopping. Na quarta o coquetel, vamos?

Hoje, pela manhã, Luzia Martins abriu as portas de sua Joalheria Oxétte, no Pantanal Shopping. A vitrinista Christina VASSOU, veio de Thessaloniki, Grécia, para montar toda a loja, e demonstrar o sistema de vendas para as funcionárias. Na quarta, a partir das 18h vai acontecer a festa oficial de abertura, com Buffet Leila Malouf - cardápio especial de Ariani Malouf com adaptações de comidas gregas tradicionais - DJ Elton Cotrin, champa gelada e gente bacana. Estou encantada pela qualidade das peças e pelos preços super justos. Adoro pagar e me sentir bem ... Vai ser lindo, vamos?

Unir forças e ter um único objetivo sempre nos traz bons frutos. E foi a partir deste pensamento que as 85 crianças atendidas pela Creche Comunitária do Pedregal ganharam um novo espaço. O local, que foi totalmente revitalizado, existe desde 1984 no bairro e é coordenado por Cleusa Maria da Silva, 54 anos, antiga moradora da região. A novo espaço será entregue nesta terça-feira (2), às 8 horas.


A reforma do local foi possível após a união das empresárias Emili Ayoub Giglio e Adel Malouf Camacho, Juntas elas conseguiram reunir parceiros, voluntários e doadores que toparam o desafio de entregar uma nova creche aos pequenos moradores do bairro Pedregal, em Cuiabá. A sociedade civil organizada faz, onde o governo, não faz ... Superparabéns pela coragem, Deus com certeza retribuirá, em dobro!

E quem ainda não foi, não pode perder a Casa Cor MT 2014, no Goiabeiras Shopping. Eu, já fui algumas vezes, e em todas fico impressionada com a quantidade de pessoas diferentes, que eu não conheço por lá. Acho lindo, pois a sociedade cuiabana é isso hoje em dia, cresceu, e aparece cada dia mais nos eventos culturais. Se valem as dicas, meus ambientes preferidos são: O lounge gourmet de Soninha Nasrala, o linving de Eduardo Garcia, a suíte do quarentão de Neila Curvo, o Mahalo de Karlinha di Grecco e José da Costa Marques, o estar intímo de Mychely Bons Olhos, e o espaço do chef, de Carolina Fagundes. Perfeição, ambientes limpos e claros, sem infinitas informações, onde o bom gosto é posto a prova nos pequenos detalhes. Pura obra, de arte! Até 14 de setembro, imperdível!


Na sexta-feira, dia 5 de setembro, vai inaugurar no Goiabeiras, também, o espaço Essenza. A marca, que tem fábrica na Serra Gaúcha, tem linha corpo, linha casa. Tem produtos feitos a base de vinho, e o resultado é rápido e maravilhoso, vejam por exemplo, essa máscara para cabelos:



Máscara Capilar Vinho, com queratina hidrolisadas e extrato de vinho, repõe instantaneamente a maciez, a hidratação e o brilho dos fios perdidos durante processos quimicose efeitos agressivos do dia a dia. Tem ação desembaraçante e sua fórmula suave age profundamente no cabelo nutrindo-o e fortalecendo-o. ( e pasmem: custa menos de R$40,00!!!

Super quero! Passe por lá, conheça os produtos e tome uma champa. Em frente a loja Lucíola, no térreo. Cuiabá dos meus amores, que não para não, não para ...

Eu já disse por aqui, e conto pra todos que me perguntam que vou votar no Aécio e no Pedro Taques, e que os demais ainda não sei. Mas olha, fiquei chateada ontem com a ausência do meu candidato no debate da TBO. A mim, que sou leiga em política, mas que sou eleitora e esclarecida, soou-me muito mal. Pior ainda, ficou, depois que recebi no whats o vídeo em que na eleição passada para o senado, Pedro grita aos 4 ventos que quem não vai a debate é prepotente e que candidato prepotente, senador - á época - prepotente. Fiquei triste, de verdade ...

Uma dica: Quando você manda um convite, você precisa colocar ali, todas as informações do evento para o seu convidado. É inaceitável que a festa seja paga, e que você não tenha avisado quem você convidou. Tem gente que sai de casa desprevenido e passa vergonha quando se dá conta da "adesão". Cada qual dá o passo conforme o tamanho da sua perna, e eu acho válido, mas avisar, é preciso ... Sempre! Falei?!


A supertop Isabela Fiorentino, imperdível! Agende-se! Vamos todos!

Chegou setembro, amém! E que com ele, venham muitas flores, chuva e renascimento ... Coluna ao som de Beto Guedes, das antigas ...

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender

... exatamente! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet