Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Sertanejo

João Neto e Frederico se apresentam hoje na Woods Cuiabá

Foto: Reprodução

João Neto e Frederico se apresentam hoje na Woods Cuiabá
Os amantes do sertanejo poderão aproveitar o feriado desta sexta-feira (18) para acompanhar a dupla João Neto e Frederico, na Woods. A atração nacional se apresentará na noite de hoje na nova casa de shows sertanejos da capital mato-grossense. A expectativa é que a casa, com capacidade para 1.500 pessoas, esteja lotada.

Veja mais:
Garage volta e se chama, agora, Musiva! Woods, vai mesmo inaugurar em Cuiabá! Coluna 2014, no ar!
Convidados sofrem para entrar na inauguração da Woods Cuiabá; Veja fotos e vídeo

A dupla goiana vem a capital mato-grossense prometendo agitar o público com canções como: Chamam isso de traição, Lê Lê Lê, Clichê, Crime Perfeito, entre outras que já estão na boca dos sertanejos de todo o país.

Em seu perfil no Instagram os cantores convidaram o público para apreciar o show desta noite, na Woods: “Pra começar bem o dia mais uma do novo dvd " Minha fantasia " . Lançamento pela @somlivre mês que vem !!! Hoje a festa é em Cuiabá !! Vamo que vamo!!!”. No sábado os artistas se apresentam em Barra do Bugres.

Recentemente a dupla lançou a música “Chama isso de traição”, em parceira com Bruno e Marrone. A canção parece ter agradado, só no canal oficial dos cantores o vídeo já passou das 778 mil visualizações.

Confira abaixo a música “Chamam isso de traição” escrita por Montenegro e Hugo Del Vecchio:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet