Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

musiva

Jota Quest apresenta nova turnê ao público de Cuiabá neste sábado; Saiba mais

Foto: Reprodução/ Uol

Jota Quest apresenta nova turnê ao público de Cuiabá neste sábado; Saiba mais
São mais de vinte anos de carreira com diversos sucessos. A banda Jota Quest, formada em 1993, está até os dias de hoje em plena atividade. Com muito fôlego e animação, a banda virá à Cuiabá neste sábado (19), em show na casa de festas Musiva. As portas serão abertas às 22h e os ingressos podem ser adquiridos clicando AQUI.

Leia mais: "Se os homens fazem nós fazemos ainda melhor": Valesca Popozuda mostrou para a Musiva o poder da mulher funkeira

A procura pelo show em Cuiabá é tanta que os ingresso para camarotes e áreas vips já estão esgotados. A apresentação faz parte do lançamento da nova turnê do novo álbum “Funky Funky Boom Boom”, sétimo disco do grupo, que traz 14 faixas inéditas.

A banda, formada por Rogério Flausino (Vocal), Marco Túlio (Guitarra), PJ (Baixo), Paulinho Fonseca (Bateria)e Márcio Buzelin (Teclado),fez seu primeiro show como J. Quest inspirado no desenho animado Jonny Quest e na banda de acid jazzJamiroquai, ideia do baixista PJ (ainda que nenhum dos integrantes fosse fã do desenho). Na época, o grupo circulou pelo circuito de bares e faculdades de Belo Horizonte e chegou a reunir mais de duas mil pessoas por apresentação.

Em 1998, já assinando como Jota Quest, a banda lançou o trabalho De Volta ao Planeta..., consolidando sua carreira em todo o país. A música "Fácil" foi uma das faixas mais tocadas da época e o grupo conquistou seu primeiro disco de Platina por vender mais de 250 mil cópias do disco.

O show em Cuiabá promete ser uma mistura entre os sucessos da banda e as canções inéditas. Depois da apresentação na capital mato-grossense, Jota Quest ainda segue para Rio de Janeiro e São Paulo.

Programação Musiva

A programação da Casa de Festa Musiva está recheada e variada, de forma a agradar todos os públicos. Confira:

03 de outubro: Bruno e Marrone
10 de outubro: Titãs e Raimundos
11 de outubro: Festa #Itals
17 de outubro: Pericles
01 de novembro: Chitãozinho e Xororó
08 de novembro: Information Society (Check in Garage)
14 de novembro: Circus Fantasy (Obaoba samba house)
29 de novembro: Thiaguinho

Serviço

Show Jota Quest
Local: Musiva
Data: Sábado (20)
Horário: A partir das 22h
Endereço:
Compre seu ingresso clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet