Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

inscrições abertas

Jovens dramaturgos podem ter seus textos publicados como prêmio de concurso nacional

Foto: Reprodução

Jovens dramaturgos podem ter seus textos publicados como prêmio de concurso nacional
Jovens escritores de textos de dramaturgia de todo o Brasil tem a oportunidade de publicar seus livros e participar dos ciclos de leituras encenadas no Sesc, além de fazer parte da Residência Artística por meio do V Concurso Jovens Dramaturgos da Escola Sesc de Ensino Médio.

Leia mais:
Concurso de redação sobre Marechal Rondon tem inscrições prorrogadas até julho
Professor de História da UFMT lança livro sobre “Mitos Papais”

Para participar, os jovens devem ter de 15 a 27 anos de idade, sendo brasileiros natos ou naturalizados e com textos inéditos e originais. Em caso de trabalhos feitos em processo de criação coletiva, deve-se escolher um autor representante.

O objetivo do concurso é incentivar a escrita dramatúrgica e organizar o ciclo de leituras encenadas em escolas públicas de 5 a 10 de outubro de 2015. Além disso, na ‘residência artística’ os vencedores poderão assistir aos espetáculos e apresentações da programação do festival P.E.R.I.F.É.R.I.C.O., que também acontece dos dias 5 a 10 de outubro, além de participar das conversas e oficinas.

As inscrições podem ser feitas até dia 20 de junho, com o envio do texto com no mínimo sete e no máximo quinze laudas, para a sede da escola em São Paulo. Para mais informações, acesse o EDITAL. Clique AQUI para ter acesso à ficha de inscrição.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet