Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Hoje a noite!

Lançamento da Mercedes Benz terá exibição de novos carros, Cia Sinfônica e Buffet Leila Malouf

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Lançamento da Mercedes Benz terá exibição de novos carros, Cia Sinfônica e Buffet Leila Malouf
A loja, localizada na Avenida Fernando Côrrea, chama a atenção. No primeiro dia, antes mesmo da inauguração oficial, clientes já entravam no show room para ver as novidades da nova loja da Mercedes Benz em Cuiabá. Os proprietários investiram R$ 10 milhões no novo estabelecimento, que une a venda e o pós-venda, com uma oficina para a manutenção dos carros.

Leia mais: Nova loja da Mercedes Benz chega a Cuiabá nesta quinta

São 3.500 metros quadrados.O objetivo da nova loja é comercializar cerca de 20 veículos por mês, fechando o ano de 2015 com 260 carro vendidos em Mato Grosso (incluindo outras lojas), um crescimento significativo comparado a 2014, que fechará em aproximadamente 110 vendas. 


Mas os amantes de carros, quando entram na nova loja, ficam impressionados com muito mais do que números. Cada modelo exposto encanta os entusiastas. O lançamento oficial da loja será nesta quinta-feira (21), às 19h. O buffet fica por conta da Leila Malouf. O evento será animado pela Cia Sinfônica e manobristas, sem contar os carros expostos no show room.

A “vedete” do lançamento é uma pick up esporte de luxo, que custa cerca de R$ 600 mil. Mas este preço tem um motivo muito claro: Grande parte do carro é feito na linha de montagem, exceto o motor. Os veículos da linha AMG, como é o caso desta pick up, tem os motores montados exclusivamente para cada carro. Se abrirmos o capô, veremos que cada um deles tem a assinatura do engenheiro que o montou. Mas esta não é a novidade da noite.



A novidade é o novo carro da classe C 2015 que está coberto e será a grande estrela da noite. A trajetória de sucesso do Classe C começou em 1982, com o lançamento dos modelos 190 e 190E da série W 201. Desde então, o Classe C tem estabelecido constantemente novos parâmetros em tecnologia, design e esportividade no segmento dos modelos premium de médio porte.

Mantendo a arquitetura dos sedãs clássicos da Mercedes-Benz, o novo Classe C ganhou linhas agressivas e mais esportividade, o que deverá atrair uma gama maior de clientes. As características estéticas e tecnológicas agregadas ao novo modelo, provindas da Classe E e da Classe S, devem atrair ainda mais o cliente aspiracional, fã da marca, que encara o Classe C como porta de entrada para o mundo dos sedãs premium.



A propaganda do novo Mercedes, que pode ser vista abaixo, foi produzida em um galpão no Brasil. O motorista, os músicos e toda a equipe por trás das filmagens são brasileiras. A música foi feita especialmente para o novo modelo, dando a exclusividade características de todas as ações da Mercedes Benz. Assista:



Serviço

Lançamento da nova loja Mercedes Benz em Cuiabá
Data: Quinta-feira (21)
Horário: 19h
Endereço: Avenida Fernando Côrrea da Costa, número 2.617
Mais informações: (65) 3363-6000
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet