Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Economia Criativa

Lançamento da nova coleção da VISHI traz exposição de artistas de MT e show de Theo Charbel

Foto: Theo Charbel

Lançamento da nova coleção da VISHI traz exposição de artistas de MT e show de Theo Charbel
Acontece nesta sexta-feira (25), o evento Arte Indoor, promovido pela camisetaria VISHI. O objetivo é o lançamento da nova coleção de camisetas, mas também acontecerão no local exposições de artistas locais e um pocket show com Theo Charbel. 

Leia mais: Frases de música, bordado e cultura cuiabana nas camisetas da Mary Jay

A nova coleção segue a linha da marca, que sempre utiliza os temas cinema e música na hora da criação. Desta vez, estampas da Marilyn Monroe, Elvis Presley e The Kooks, e frases como “Luz, câmera, ação!”, são as inovações.
Segundo a dona da loja, Theo Charbel, a marca é totalmente contra a ditadura da moda. “Somos a favor de todas as misturas de estilos e referências, onde cada um pode ser o que quiser e se expressar com as roupas que quiser”, explica.

Para reafirmar esta ideologia, a VISHI utiliza sempre frases bem humoradas, descontraídas, com referências de artistas plásticos e às vezes até de grafiteiros, o que ainda é considerado uma arte ilegal.

A marca VISHI foi criada em 2003 pela mãe de Theo, Glenda Balbino, em um projeto de faculdade. Glenda fazia parte da primeira turma de moda de Cuiabá, e continuou com a ideia com a ajuda de sua mãe (avó de Theo), que já tinha trabalhado como costureira durante muitos anos. A loja física, por sua vez, surgiu em 2012 pelas mãos de Theo, que tem hoje 20 anos.

O “Arte Indoor” desta sexta trará também uma performance de criação de camisetas ao vivo, dos artistas Eduardo Ferreira e Anna Marimon. “Nós sempre gostamos de agregar todos os tipos de arte à nossa marca, já que aqui em casa mesmo todos tem certo talento”, conta Theo, que é também vocalista da banda “Theo Charbel e os Piratas do Cerrado” e faz desenhos para as camisetas da VISHI.

O evento começa às 18h e ficará aberto para que as pessoas possam circular e conversar sobre arte e música. A loja fica na rua 43, Nº 197, Bairro Boa Esperança.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet