Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Limits hoje no Goia! Novidades na cidade!Começando a agenda do findi!

Foto: Divulgação

Limits hoje no Goia! Novidades na cidade!Começando a agenda do findi!
Chegou! É hoje o coquetel de inauguração da limits Cuiabá. Coisas lindas, gente linda, energia show no ar. No Goiabeiras a partir das 19h. Vamos?

Meu amigo Cid Craveiro, gente boa toda vida, cuiabano de quatro costados, cheio de bom gosto, montou a Cid Craveiro Bolsa e Estilo, que representa várias marcas em bolsas,carteiras e cintos femininos de couro. Ele faz atendimento personalíssimo, é só marcar: 9624 7609. Sucesso!

Foi um escandâlo de perfeito o evento Duelo de Chefs e Sabores, ontem no Dom Sebastião. O talento, gritou nos quatro cantos da casa, pelas mãos dos chefs Rodrigo Oliveira do Esquina Mocotó de SP e Fernando Mack de Cuiabá. Houve empate no duelo, na minha opinião, e os pratos absolutamente inesquecíveis, devido à perfeição de sabores, consistência, apresentação, foram: Carne de Sol com Baião de Dois ( filé mignon de uma delicadeza a toda prova ), e a sobremesa Canudo de Banana da Terra recheado de Furrundo e Creme do cerrado ( esse creme é de pequi com especiairias, super suave ). O talento, ah! O talento ...

A minha mesa no evento do acima citado não poderia ter sido melhor, amigas queridas Dalva Costa, Roseli Arruda e Yael Botelho, sendo recepcionadas pelo casal proprietário Dani e Paulo Vitor Leite. Comida maravilhosa, companhias perfeitas, sax ao vivo. Visão do paraíso! Vida linda! Tks God!

A quem interessar, possa: Os direitos da pessoa com câncer serão tratados pelo membro da Comissão da Saúde da OAB/MT, Péricles Renato Campos dos Santos, em palestra nesta quinta-feira (30 de outubro) às 15h na Escola Municipal Silvio Leite de Arruda que fica na rua da Neblina, 176, no bairro do Planalto. O evento é organizado pelo CMDCA e realizado pela AACCMT. A AACCMT convida a sociedade em geral para participar diante da importância do tema e das atualizações legislativas a respeito.

Amanhã, Eduardo Mahon, presidente da AML, recebe a toda a sociedade, para a posse da doutora em letras, poetisa e escritora Maria Helena Cocco, na Casa Barão de Melgaço, as 19:30h. Ela assumirá a cadeira 18, que tem como patrono Pimenta Bueno. Cultura é o que há, e vamos todos até lá ... Parabéns!


A chef do Brie Restô, Eliane Carvalho, em sua apresentação na terça, na 4a Jornada de Gastronomia Unic, com todos os olhares para si, e para seu talento. Talento demais ...

A Wood´s Cuiabá está com um supertime de profissionais, todos super educados e competentes, e por último, chegou Wagner Shock, o RP ( relações públicas ) da casa, que a cada dia se inteira da sociedade produtiva e baladeira dessa cidade. Positividade, segredo do sucesso! Tche tche ´re tche ...

Agende-se, organize-se e não perca: "Neste sábado (1), no Goiabeiras Shopping, acontece a primeira edição do Festival Gastronômico de comidas de rua "Sabores da Rua". Com cardápio típico de feira, reinventados por chefs gourmet, o festival acontece na praça central do Shopping e é resultado da parceira com o Senac. A programação começa ao meio dia e segue até as 20 horas. Dentre as delícias gourmet estão cupcakes, brownies, yakissoba, comida típica cuiabana, hot dog mineiro, lasanha de pintado, escondidinho de carne seca, kebab, coxinha, pamonha, torta doce, tapioca, e muitos outros pratos a preços especiais. Um verdadeiro desfile de sabores." Imperdível! vamos?

E as vendas do Baile do Hawai dos meus amigos Hebert Mattos e Marcos Correa, está bombando, já no final do segundo lote. Garanta seu lugar nessa festa badalativa, que vai acontecer semana que vem. Saiba mais: 9612-1439.


Comemorando o sucesso do 2o Thai Music, o mestre Muay Thai Alex Parana, e sua amada Theresa Prado

Bom dia, boa quinta, amigos-leitores, com Martha Medeiros:

Para meus amigos que estão...SOLTEIROS
O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir.
Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.


... superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet