Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

lançamento

Livro inovador promete ensinar qualquer mulher a atingir orgasmos

Foto: Reprodução

Livro inovador promete ensinar qualquer mulher a atingir orgasmos
Um estudo feito na University of Kansas, nos Estados Unidos, apontou que em média 68% das mulheres já fingiram o orgasmo durante o sexo com algum parceiro. Uma outra pesquisa feita pela marca global de preservativos Durex, apontou que 78% das mulheres NÃO conseguem ter orgasmos em todas as relações sexuais. Segundo os pesquisadores, os motivos são previsíveis: falta de conhecimento do próprio corpo, e insegurança de dizer para o parceiro que não conseguiu chegar lá.

Com objetivo de ajudar mulheres a chegar lá, Jaque Barbosa e Eme Viegas, criadores do site sobre relacionamentos e sexualidade, Casal Sem Vergonha – que hoje atinge a marca de 7 milhões de leitores por mês mais de 800 mil seguidores nas redes sociais - acabaram de lançar seu primeiro livro. O objetivo? Ajudar mulheres a revolucionar sua vida sexual e conseguir ter mais orgasmos.

O livro conta com conceitos e técnicas desenvolvidas exclusivamente pelo casal, que durante os quatro anos desde o nascimento do projeto, participou de vários cursos internacionais com profissionais da área da sexualidade, seminários, palestras, além de ter contato direto com os leitores que sempre escrevem com dúvidas, relatos e desabafos.

Um dos destaques do livro é uma técnica exclusiva para atingir o orgasmo feminino que ganhou o nome de DATE. No livro consta o estudo que de um grupo de 100 mulheres voluntárias para testar a técnica DATE, 40% obteve sucesso em conseguir atingir orgasmos já na primeira semana. A técnica envolve um treinamento mental e físico, pois os autores acreditam que o segredo para o controle do orgasmo feminino está em conseguir trabalhar essas duas esferas simultaneamente.

O livro está disponível na versão digital (com mais dois ebooks de bônus). Está aberta também a pré-venda para versão física do livro que estará nas melhores livrarias do Brasil em abril de 2015.

Para saber mais, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet