Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

vote!

Lorena Ly canta hoje no The Voice Brasil e pode garantir vaga na próxima etapa do programa

Foto: Reprodução

Lorena Ly canta hoje no The Voice Brasil e pode garantir vaga na próxima etapa do programa
Nesta quinta-feira (10), mais uma vez, é dia da cuiabana Larena Ly brilhar no palco do reality show musical The Voice Brasil. Ainda nos shows ao vivo, a cantora conta com o voto do público para permanecer no programa.

Leia mais:
Claudinha diz que Lorena faz MPB genuína como ninguém e cuiabana segue para a semifinal
'A MPB precisa de uma voz como a de Lorena', afirma Cláudia Leitte na rodada de fogo

Esta é a terceira rodada de shows. Na última quinta-feira (3), Lorena apresentou a música “O que é o amor”, de Arlindo Cruz, canção familiar em seu repertório de shows por Cuiabá. “Hoje é dia de The Voice Brasil e a ansiedade está misturada com a felicidade. Nem sei como explicar, mas é muito bom de sentir. Não se esqueçam, pra votar é preciso baixar o aplicativo do programa e ficar de olho no número da votação pela telinha. Também é possível participar pelo site do Gshow ou por meio de ligações. Me ajudem a prolongar esse sentimento. Peço o apoio de todos do meu querido estado para avançar mais uma etapa.”, enfatizou Lorena via assessoria.

E os trabalhos da cuiabana não param no reality. Para o futuro, ela tem uma turnê planejada e também vai lançar um EP logo após o The Voice, além de publicar vídeos produzidos para suas redes sociais. O primeiro foi feito com fãs do Chorinho que mandaram recados para ela, mas os próximos trarão também making of, shows e mais:

“Agradeço sempre por acreditarem no meu trabalho. Por acreditarem na música brasileira. Por acreditarem no samba. Amor é tudo que sinto pela música”, ressalta a cantora, que faz parte do time da Claudia Leitte.

O The Voice Brasil vai ar hoje (10), às 21h30 (horário local), pela rede Globo. A grande final está programada para acontecer no dia 25 de dezembro, com um representante de cada equipe.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet