Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

veja agenda

Lorena Ly divide tempo entre gravações do The Voice e turnê em casas de Cuiabá

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Lorena Ly divide tempo entre gravações do The Voice e turnê em casas de Cuiabá
Mesmo sem saber do sucesso que estava por vir, Lorena Ly já planejava a turnê que está em realização neste mês e começou em outubro. A ideia era revisitar os lugares que a cantora passou durante seus oito anos de carreira, e também conhecer novas casas que são voltadas à música brasileira.

Leia mais:
Claudia Leite afirma que Lorena Ly 'sentiu mais a música' e cuiabana vence batalha no The Voice
Mato-grossense classificada em concurso de música subiu da 17ª para a 4ª colocação, mas ainda precisa de votos

As mudanças foram intensas, no entanto, depois que a cantora entrou para o time de Cláudia Leitte no reality show da Rede Globo, The Voice Brasil. “Tem um público novo indo aos shows, mas os de antes também estão comparecendo. Além disso, as pessoas param na rua pra tirar foto, e as oportunidades também cresceram, mais portas se abriram”, contou Lorena em entrevista ao Olhar Conceito.

O primeiro local em que se apresentou nesta turnê foi o Chorinho. E não poderia ser diferente: “Foi lá que eu comecei, dando canja em 2007. Foi meu berço. Eu cantava lá no chorinho antigo, e o público que me acompanhava também estava neste show. O lugar bombou, fez fila do lado de fora”, contou a cantora.

Além de lá, ela também já se apresentou na Casa do Parque e na Musiva, e canta na Casa de Bamba na próxima sexta-feira (13). O local é totalmente dedicado ao samba de roda e pagode, e é a primeira vez que a cantora se apresenta lá: “É muito importante conhecer esses locais e aumentar o contato com o público”. Tanto em seus shows pela cidade quanto em suas apresentações no The Voice, Lorena procura focar no samba, ou pelo menos defender a música brasileira.


Lorena Ly em apresentação na Musiva (Foto: Reprodução)

Agora, com nova equipe e novos projetos, a cuiabana promete não parar pelos próximos “50 anos de carreira”: “Estamos com uma equipe grande trabalhando, e com força de vontade, é ó colher os frutos”, comentou Lorena.
Representante Cuiabana

Para Lorena, Cuiabá não é mais uma cidade ‘pequena’. “Algo está acontecendo por aqui. Nossos artistas estão sendo reconhecidos. Temos a Bruna Viola, que já participou de vários programas de TV, o Vanguart, o Macaco Bong, Felipe e Ferrari e muitos outros”, citou. “E isso é muito bom. Cuiabá também está recebendo diversos artistas de fora, e é a hora de exportar nossos artistas também”.

Sobre a responsabilidade de representar o estado, ela se sente tranquila: “As pessoas sempre vem me falar que eu estou mostrando Cuiabá, e isso só me traz sentimentos bons. Estou fazendo o que eu gosto, então o resultado sempre será positivo, independente de ganhar ou não o prêmio”.

Para o futuro, além da turnê planejada, Lorena vai lançar um EP logo após o final do The Voice, e também pretende publicar vídeos nas redes sociais. O primeiro foi feito com fãs do Chorinho que mandaram recados para ela, mas os próximos trarão também making of, shows e mais. 

Além disso, a cuiabana pretende se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo, tanto sozinha quanto com outros The Voicers, e também trazê-los para cantar na capital mato-grossense: “Eu nunca tinha ficado tão perto de gente tão boa. São cantores excelentes, e essa é uma experiência para o resto da vida. Então estamos trocando contatos, temos planos de fazer shows, e estamos trabalhando para isso”, finaliza Lorena.

Serviço


Sexta (13): Casa de Bamba
Horário: 22h
Valor de primeiro lote - 10 reais.
Segundo lote - 15 reais.
Terceiro Lote - 20 reais

Obs.: Na hora o valor do ingresso será mais caro.

Ponto de venda: Casa de Bamba.
Vendas de Ingressos: 65 9904-0977

Casa de Bamba:
Rua Estevão Alves Corrêa, Bairro Santa Helena, Cuiabá, MT

Sábado (14): Maná Bistrô
Rua das Mangueiras, 85

Sábado (21): Cuiabá Arsenal X Coritiba Crocodiles – Arena Pantanal
Domingo (22): Jimmy Jim
Sexta (27): Hot Spot
Sábado (5/12): Cáceres
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet