Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

Flagrados juntos

Luan Santana reata namoro com mato-grossense; jovem é filha de prefeito; Veja Fotos!

Foto: Araujo, Caio Duran, Cibele e Eduardo Martins / Azzi Agency

Luan Santana reata namoro com mato-grossense; jovem é filha de prefeito; Veja Fotos!
O cantor sertanejo Luan Santana reatou o namoro com a mato-grossense, Jade Magalhães, filha do prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, depois que os dois foram flagrados, na última quarta-feira (30), acompanhando a gravação do DVD da dupla Jorge & Mateus, em São Paulo (SP). Os dois haviam terminado por conta da distância, segundo Luan.

Leia mais:
Lucas Reis & Thácio exaltam Mato Grosso em show no Villas: “Igual arroz e feijão pra gente”; fotos e vídeos

O casal foi flagrado na casa de shows onde estava acontecendo a gravação de DVD da dupla Jorge e Mateus. Abraçados, eles não se preocuparam com os fotógrafos. A assessoria de imprensa de Luan Santana confirmou que os dois reataram. Em março de 2013, quando eles terminaram, o músico alegou que a distância foi o principal motivo para eles não continuarem juntos.

Em março do ano passado, havia boatos de que os dois haviam voltado, o que foi negado: “Nós somos amigos. Ela morava perto de mim em Maringá e nos encontramos às vezes. Agora que estou morando em São Paulo vai ser mais difícil de isso acontecer. Estou solteiro”, disse ele na ocasião.

A jovem, que é filha do prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá, nasceu na cidade do interior mato-grossense e mora atualmente no Paraná, onde cursa faculdade de moda. Na primeira vez que namoraram, os dois estiveram um ano juntos.

(Fotos: Araujo, Caio Duran, Cibele e Eduardo Martins / Azzi Agency e Reprodução)
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook