Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

increva-se!

MT Criativo oferece cursos gratuitos de fotografia, elaboração de projetos e oratória

Foto: Da Assessoria

MT Criativo oferece cursos gratuitos de fotografia, elaboração de projetos e oratória
Inaugurada em março de 2014, a Incubadora MT Criativo já ofereceu diversas oportunidades para produtores culturais de Cuiabá. Dando continuidade aos trabalhos, estão abertas as inscrições para cursos gratuitos que serão oferecidos durante o mês de abril.

Leia mais:
"Produtores culturais serão fontes de oportunidades", diz governador sobre nova Incubadora Cultural de MT

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) , responsável por oferecer os cursos através do MT Criativo, a programação começa nos dias 13 e 14 de abril, com o curso de fotografia básica, realizado pelos fotógrafos Bruno Cidade, Bruno Sampaio e Bruno Oliveira, das 14h às 17h.  Serão oferecidas 20 vagas para o curso, que acontecerá na sede do MT Criativo.

Já nos dias 15 e 17, das 14 h às 18h, acontecerá o mini-curso sobre elaboração de projetos culturais, ministrado pela articuladora regional do MT Criativo, Fernanda Gandes. Ao todo, 20 pessoas poderão se inscrever para a atividade.

Nos dias 22, 23, 24 e 27 de abril, será realizado o curso de oratória, com o radialista Kid Noel, das 19h às 21h, na galeria de artes do antigo prédio da Secretaria de Estado de Cultura. Para este curso, estão sendo oferecidas 30 vagas.

As atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas na sede do MT Criativo, na Avenida Getúlio Vargas, n.º 247, no antigo prédio da Secretaria de Estado de Cultura. Mais informações: 3613-0222 /0206.

Programação


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet