Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

arte comestível

Mãe transforma almoços dos filhos em verdadeiras obras de arte

Foto: Reprodução

Mãe transforma almoços dos filhos em verdadeiras obras de arte
Qual a forma mais fácil de fazer com que uma criança coma seu almoço por inteiro, incluindo frutas e vegetais? Transformá-lo em uma grande brincadeira. E disso, Li Ming, da Singapura, entende muito bem. Mãe de dois filhos, de 7 e 10 anos, ela gasta mais de meia hora por dia só para transformar o almoço e o jantar dos pequenos em verdadeiras obras de arte.

Inspirada em personagens como Hello Kitty, Mario, Bob Esponja e Homem Aranha, Li Ming usa os alimentos para criar cenários e monstrinhos. O macarrão pode facilmente se transformar em um pintinho e o arroz, em um panda. Criatividade e habilidade é o que não falta para Li Ming, que publica suas artes em um blog pessoal, chamado Bento Monsters e pretende lançar um livro com os segredos da food art em breve.

Dá uma olhada no trabalho dessa mãe criativa!

Todas as fotos © Li Ming

Mas a food art pode ser mais do que diversão. Nós já falamos aqui no Hypeness sobre Nathan Shields, pai e professor que decidiu utilizar as panquecas do café da manhã como forma divertida de ensinar os mais diversos assuntos para seus filhos – clique aqui para saber mais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet