Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

ProBeleza

Maior evento de beleza do Centro Oeste traz programação para setor de estética

Foto: Reprodução

Maior evento de beleza do Centro Oeste traz programação para setor de estética
A 15ª edição do ProBeleza, maior evento de beleza do Centro Oeste, já tem data marcada para acontecer em Cuiabá. De 18 a 20 de outubro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, a feira de produtos e serviços contará também com performances de especialistas no palco e uma programação específica para o setor da estética.

Leia mais:
Cinco anos depois de abrir salão sozinha, mato-grossense persiste e investe em ampliação
Espaço Âmbar traz curso de massagem, colônia de férias e terapias holísticas para o mês de julho

Estarão presentes renomados profissionais conhecidos nacionalmente, que vão abordar temas como micropigmentação em sobrancelhas, drenagem linfática, lipocavitação, lipomassagio, tratamentos para rugas, cera depilatória com ingredientes naturais e ativos anestésicos, entre outros.

Além disso, os presentes receberão orientações valiosas sobre ‘Gestão das Atividades em Estética’, com o professor e consultor de empresas de pequeno porte, Anselmo Milani.

“Há algum tempo estamos amadurecendo a ideia de expandir a abordagem técnica do ProBeleza. Este ano conseguimos colocar em prática essa ideia e oferecer aos profissionais de estética, setor que tem tanta visibilidade no Estado, uma programação repleta de novidades e informações importantes. Esperamos que os profissionais aprovem e façam parte desse grande acontecimento”, revela Cilbene Barbosa, organizadora do evento.

Para mais informações, acesse o SITE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet