Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Marketing

Mais uma vez fomos otários: a brincadeira do espírito Charlie é marketing do filme ‘A Forca’

Foto: Reprodução/Internet

Mais uma vez fomos otários: a brincadeira do espírito Charlie é marketing do filme ‘A Forca’
É muito chato quando a gente se empolga com uma modinha social, para perceber mais tarde que caiu em um plano de ação de marketing, né? Lembra quando a gente saiu dizendo que #SomosTodosMacacos e ajudou um certo apresentador a vender camisetas? E quando a gente usou a pulseirinha do equilíbrio, que não funcionava em nada? Ok, talvez a gente não tenha feito isso, mas é possível que alguém bem próximo a você tenha participado do #CharlieCharlieChallenge. Aquele, que você coloca uma caneta em cima da outra em cruz, escreve Sim e Não num papel e, plim, invoca o moleque.

Acontece que o desafio, que nada mais é que a brincadeira do copo (ou da caneta, ou da tábua de Ouija), é parte de uma ação para o lançamento do filme A Forca. Nele, curiosamente, existe um espírito de um menino chamado Charlie, que morreu enforcado em um acidente durante uma peça de teatro estudantil, assombra os estudantes de uma escola. O trailer você pode ver aqui:



O filme é uma produção de Jason Blum, o mesmo de Atividade Paranormal (2007) e Sobrenatural (2010), e deve estrear por aqui no começo de julho.

E pensar que, em Manaus, crianças passaram mal e tiveram que ser socorridas pelo SAMU depois de invocar o pé-chanfrado. A gente cai em cada uma, né?


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet