Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Banda Strauss

Malcom Pub promete sábado agitado com música e gastronomia de qualidade

Foto: Reprodução/ Malcom Pub

Malcom Pub promete sábado agitado com música e gastronomia de qualidade
Para aqueles que gostam de uma noite com música diferenciada, principalmente rock, há uma opção em Cuiabá que não pode passar despercebida: Trata-se do Malcom Pub, que, com uma proposta original, traz à noite da capital mato-grossense o melhor da música regional, gastronomia de pub e ambientação singular.

Leia mais: Confira os cinco vencedores de ingressos Vips para o show de Cristiano Araújo

Dentro de um container e com área externa, o pub promete agitar os clientes neste sábado (30) com a banda Strauss. Sempre em atividade, com mais de 23 anos de estrada, a banda que mais lançou discos na cidade prepara o seu 4º CD.  Entrando na vibe diferenciada do Malcom Pub, Ricardo Sardinha (guitarra), Alexandre Facchini (bateria e vocal), Marcos Sereia (baixo), Noni Saboia (guitarra) e Thiago Rocha (voz e violão) prometem tocar alguns dos recentes trabalhos e garantem a satisfação da galera com um set list nostálgico com os maiores sucessos.



No repertório, clássicos como ‘Morangos mofados’, ‘Dois brincos na orelha’, ‘Nada, não ninguém’, ‘Pra que lado corre o rio’, ‘Lágrimas na avenida’ e o hino da Strauss, ‘A lua’, versão da tradicionalíssima música do folclore cuiabano. Também não ficam de fora os cover’s de bandas como Rage Against the Machine, The Doors, The Clash, Nação Zumbi e Paralamas do Sucesso.

Para quem ainda não conhece, o Malcom, você encontra um ambiente totalmente fora do comum. Um Pub dentro de um Container, oferecendo aos clientes 3 ambientes distintos, sendo um interno, um externo e o fumódromo elevado. O cardápio foi elaborado pelo mestre de cozinha Hugo Rodas, do restaurante Seu Majó.  Para animar a noite, Bebidas destiladas, drink´s, cervejas long neck tradicionais (Bud, Stella, Sol Mexicana, Heineken, 1500) e mais de 40 rótulos de cervejas especiais.



O pub estará aberto às 19h no sábado (30). Já as 21h, a banda Rovers abre a noite. O grupo fará versões acústicas de clássicos consagrados do Rock, bem como de músicas mais recentes.A festa não tem hora para terminar. A banda Strauss começa a tocar depois da 00h e devem agitar a galera em um show de pelo menos 3 horas. Entrada 12 reais.

Serviço

Banda Strauss no Malcom Pub
Data: Sábado (30)
Horário de abertura do Pub: 19h
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
Couvert artístico: R$ 12
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet