Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

autoconhecimento

Mapa Astral é importante ferramenta de auxílio profissional e pessoal afirma astróloga; saiba como

Foto: Reprodução

Mapa Astral é importante ferramenta de auxílio profissional e pessoal afirma astróloga; saiba como
Arte milenar de entendimento dos ciclos da vida pelo prisma da influência dos astros, a astrologia é também ciência que requer leitura e entendimento sobre como a movimentação dos planetas começa a interferir em nossas vidas desde o momento que nascemos. Segundo a astróloga e jornalista Maria Eunice Sousa, todos os Astros de nosso sistema solar estão em constante movimento e esta dinâmica dos planetas é a responsável por todo tipo de influências que a humanidade recebe, sejam elas positivas, negativas, transformações, vitórias, ou fracassos, daí a importância das pessoas conhecerem profundamente seu Mapa Astral ou Mapa Natal, para que saibam onde estão sendo influenciadas e possam mudar os pontos negativos pessoais, profissionais, familiar.

Segundo a astróloga, os estudos comprovam que as influências dos astros são determinantes na história de toda humanidade, porém, ela avalia que algumas histórias podem e devem ser mudadas. Consultar seu Mapa Astral é fundamental para que a pessoa entenda melhor sua vida e ao invés de lutar contra as forças astrológicas possa trabalhar conscientemente sobre estas forças.

Clima da semana - Paciência e muita calma! Confira seu signo

“O Mapa Natal de uma pessoa é um fonte muito ampla de consulta. Na minha avaliação a função principal é ajudar a pessoa a se conhecer, a entender e lidar com suas inclinações boas e ruins e tirar o melhor proveito disso. No momento exato do nascimento de uma criança os Astros lançam sobre ela todas suas características. Por isso cada pessoa é única por que a fotografia do céu e da posição dos astros estava daquele jeito ”, disse.

Maria Eunice reforça que o Mapa Astral Natal é único, é como uma impressão digital que fica impressa sobre a vida de uma pessoa e esta a carregará por toda sua existência, porém, mutável.

“Sou muito temerosa e não gosto de falar em previsão de futuro. O Mapa Astral aponta somente predisposições, de modo que ele não impõem nada, pois, em se tratando de personalidade e destino a própria Astrologia reconhece que tudo depende do desenvolvimento particular de cada um, e principalmente da própria vontade pessoal para dirigir o seu destino”, finaliza.

Para fazer o mapa astral de uma pessoa a astróloga precisa da data de nascimento, hora e local em que nasceu. Ela lembra que depois de pronto, é marcada uma ‘entrevista’ em que esmiúça o básico e o dono pode perguntar tudo que deseja no campo que quiser de sua vida pessoal. Tudo fica gravado em MP3 para que ele possa levar pra casa depois e ouvir posteriormente.

Maiores informações no blog www.mauriaeunicesousa.com, pelo telefone 81230880, ou pelo e-mail: psicologica.astrologia@gmail.com
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet