Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social Anamaria Bianchini

Maria Helena Póvoas, sempre orgulho para MT! Jóias Julia Blini; Dom Sebastião, arrasa! Tanta coisa na coluna, confiram:

Presidente do TRE-MT, Maria Helena Póvoas, sendo homenageada pelo Conselho Federal da OAB. Sou fã!

Presidente do TRE-MT, Maria Helena Póvoas, sendo homenageada pelo Conselho Federal da OAB. Sou fã!

Foi delicioso o almoço que Yasmin Nadaf ofereceu aos amigos, no Restaurante Mangaba, no sábado. Vi por lá Roseli Arruda, Tamires Ferreira, Frederica Nadaf com o filho Samir e a nora Kelly - simpaticíssimos e super queridos - Ulysses Calhao, Cibele Bojikian e o filho Thiago Nadaf, entre vários outros amigos de uma vida da aniversariante. Gente do bem reunida, energia perfeita!


E vale uma nota especial sobre o Restaurante Mangaba: Eu, até então, só tinha ouvido falar, mas fiquei encantada com o lugar. Além de um ambiente agradabilíssimo, em que o ar condicionado realmente gela, e a gente não sai com cheiro de peixe, a comida é perfeita. Tudo regional e feito com todo esmero. Filé de pintado, mojica, farofa de banana, banana frita, maria izabel, peixe assado com ervas, tudo dos deuses. Encantada, é pouco ...

Igor Taques, está animadíssimo com a programação da nova Rádio Capital FM - 101,9. Igor, é diretor da TV Pantanal - Rede TV, e está no mercado já há anos, apesar da pouca idade. É workaholic, e todo projeto que se propõe a realizar, o faz com maestria. Curto demais gente competente, como ele! Congrats!

Filé mignon, qualidade absoluta, no novo Dom Sebastião, no novo Transamérica-Executive, em frente ao Cenarium Rural. Espetáculo!

Na última sexta-feira (22), o restaurante Dom Sebastião inaugurou seu mais novo restaurante contemporâneo, no Hotel Transamérica Executive. A casa possui o conceito de "Chef ao vivo", onde os pratos quentes são finalizados na frente no cliente, garantindo a qualidade e sabor do alimento. “Com essa nova forma de atendimento conseguimos captar melhor o que os clientes desejam, seus gostos e sentimentos. Desde o ponto de preparação de uma carne até o tempero de uma massa, por exemplo" afirma Paulo Vitor Leite, proprietário do Dom Sebastião. Ah! E o café da manhã também é perfeito, super vale uma visita.

Conto sempre por aqui, que sou católica-apostólica-romana, porque acho bacana a pessoa assumir a sua fé, e pra mim, é como o ar que respiro, e conto sempre também, que frequento o Santuário Nossa Senhora Auxilidora, na missa das 17h e que adoro. Nesse mês maio, mês de Maria, e ontem, dia 24, dia de Auxiliadora, a missa foi mais emocionante do que nunca. Dia de Pentecostes, presença absoluta do Espírito Santo, muita emoção. No próximo domingo, 31, acontecerá a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, no pátio do Colégio São Gonçalo, e a festa vai ser linda. Vamos todos!

A Casa do Carbonara é um local exclusivo em São Paulo, frequentado por experts, gourmets e chefs renomados. Por lá tem acontecido uma série se eventos fechados, para no máximo 20 convidados, onde sempre tem algum chef que irá tentar impressionar o restrito público especialista. Quem esteve por lá foi o chef Fernando Mack, e por lá, encontrou o chef peruano Renzo Garibaldi, o convidado da vez! Vem novidade, pra gente, desse encontro! Em tempo: O evento é produzido pela jornalista gastronômica Alexandra Forbes e por João Ferraz, um cientista político que é especialista em Instagram. Vamos aguardar!

O Brasil é o 2o país do mundo em número de animais de estimação, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Eles entram como membros da família, e são responsáveis por gerar milhões de empregos. Não estão em crise, e nesse ano, esperam 20% de crescimento, sendo que 67% do faturamento vem da venda das rações. Nessa crise, algum ou outro banho, um luxo aqui e outro ali pode até ser cortado, mas os pets assumiram de vez, seu lugar nas famílias brasileiras. Muito amor envolvido ...


Anel maravilhoso da designer Julia Blini. Peças exclusivas, e absolutamente completas de bom gosto. Show!

É amanhã, 26, que acontecerá o evento de Julia Blini, na Casa do Parque. Roseli Arruda e Dalva Costa, afiadíssimas com as listas dos convidados. Muita gente bacana, com muito bom gosto, passará por lá. Tudo de bom!


Coisa linda: Amadurecer é descer do salto alto: " É que chegamos a uma fase da vida em que não precisamos provar nada pra ninguém. É quando a gente não tem medo de perder, por que a gente entende que não há o que ser perdido. Não há nada em jogo além da felicidade. E como ser feliz quando não se é livre?'' ( Nathalí Macedo )

... exatamente! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet