Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

em dois dias

Mato-grossense classificada em concurso de música subiu da 17ª para a 4ª colocação, mas ainda precisa de votos

Foto: Reprodução

Mato-grossense classificada em concurso de música subiu da 17ª para a 4ª colocação, mas ainda precisa de votos
Em apenas dois dias de votação na segunda fase do concurso musical ‘Vivo Meu Show’, a cantora mato-grossense Viviane Cantarella já passou da 17ª colocação para a 4ª colocação no ranking das melhores colocações. No entanto, ela ainda precisa dos votos – que podem ser feitos todos os dias – para continuar na disputa.

Leia mais:
Cantora mato-grossense é a única do estado classificada em concurso nacional e pode ganhar R$500 mil; VOTE

Na fase de duelos, Viviane enviou um vídeo cantando “O amor e o poder”, de Rosana. Entoando “Como uma deusa, você me mantém...” ela luta para continuar no Vivo Meu Show e faturar, no final, R$500mil em prêmios (divididos em um certificado em ouro, recursos para gravação de um CD, recursos para gravação de um videoclipe, assessoria artística por um ano - contemplando divulgação em rádio, televisão, meios digitais e gerenciamento de assessoria de imprensa - e um ano de contrato com a gravadora Som Livre).

A cada semana, 50% dos participantes serão eliminados do concurso. A partir da próxima quarta-feira (18), por exemplo, somente 128 pessoas continuarão. No dia 25, somente 64, e assim por diante.

Vivo Meu Show é o primeiro concurso musical por celular, e ele tão tem júri. A votação é totalmente popular, sendo que o público votante pode ser de qualquer operadora. Para votar, é preciso se cadastrar pelo número do celular ou pelo facebook, tanto pelo aplicativo quanto pelo SITE. Para ganhar o prêmio, a mato-grossense precisa ainda passar por sete fases.

Viviane Cantarella fez um vídeo explicando a votação. Assista:


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet