Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

assista ao clipe

Mato-grossense que saiu de casa por preconceito faz sucesso na web com hit que narra romance gay

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Mato-grossense que saiu de casa por preconceito faz sucesso na web com hit que narra romance gay
Nader nasceu em Alta Floresta, mas aos seis anos de idade mudou-se para Cuiabá, quando seus pais se separaram. Há nove anos longe do estado natal, ele hoje faz sucesso com hit que narra um romance gay, temática que muito tem a ver com sua vida, já que foi pela não-aceitação de sua orientação sexual que ele teve que sair de casa.

Leia mais:
Reginaldo Lincoln, baixista e vocalista do Vanguart, apresenta seu trabalho solo para Cuiabá nessa sexta
Em uma semana, dupla mato-grossense conquista mais de 150 mil acessos em clipe de história de amor

A música “Quem Disse” é um samba que já alcançou mais de 67 mil acessos no Youtube. Só na primeira semana, foram 42 mil. “Me assustei com a repercussão do meu último clipe. Depois de anos afastado por problemas de saúde, voltei a gravar uma música e lancei um clipe. De um dia para o outro, acordei e estava bombando. Todos têm me tratado com muito carinho, e a aceitação tem sido grande”, contou Nader, que ficou afastado por causa de um câncer no intestino, em entrevista ao Olhar Conceito.

Neste clipe, o cantor contracena com um moreno que conhece na praia, e o clipe termina com os dois na cama. Morando em Curitiba, Nader afirma que um dos motivos pelo qual não voltaria a Mato Grosso é o preconceito: “Ainda existe muito preconceito e discriminação contra as populações LGBT no Mato Grosso. Principalmente nas cidades do interior.
Além disso, vivo há muitos anos em Curitiba, onde me encontrei”, afirma.

Sua carreira, no entanto, começou na capital mato-grossense, com o artista se apresentando em programas infantis de TV, recitais e apresentações pela cidade. Ele chegou a cantar MPB, Pop Rock e outros estilos musicais, e atualmente compõe as letras e melodias de suas músicas, que quase sempre falam de amor: “Sempre gostei de falar de amor. Sou muito romântico, então não é tão difícil falar de amor”, explica.

‘Quem disse’ faz parte da nova fase da carreira do mato-grossense, que pintou os cabelos de ruivo para ficar mais despojado: "Pintar o cabelo de ruivo foi para a concepção do material. Ficou bastante divertido, tive muito assédio após o ruivo. Muitos comentam da cor dos meus olhos também e do fato de eu ser 'branquelo'", conta ele, que confessou: "Eu não gosto de sol, até me senti um estranho nas cenas de praia."

Assista ao clipe:




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet