Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

iê iê iê

'Melhor banda cover dos Beatles' apresenta-se nesta quinta-feira no Malcom Pub

Foto: Reprodução

'Melhor banda cover dos Beatles' apresenta-se nesta quinta-feira no Malcom Pub
‘O melhor cover dos Beatles do mundo na atualidade’ aterrissa em Cuiabá nesta quinta-feira (14) para um show com mais de 50 músicas e três horas de duração. São os ‘Star Beetles’, um grupo argentino que mais parece ter saído de Liverpool da década de 1960, que se apresentará no Malcom Pub com a promessa de um super show.

Leia mais:
Inscrições abertas para participação no coral da Assembleia Legislativa
Reginaldo Lincoln, baixista e vocalista do Vanguart, apresenta seu trabalho solo para Cuiabá nessa sexta

Formado em 2009, o grupo já realizou mais de 700 shows, ganhou notoriedade em toda América Latina. Além de tocar de forma fiel aos verdadeiros Beatles, o Star Beetles também se preocupa com a caracterização, levando ao espetáculo diversos figurinos e instrumentos que remetem às diferentes fases dos Beatles e das carreiras solo dos integrantes.

Em Cuiabá, além de tocar mais de 50 sucessos dos garotos de Liverpool, o Star Beetles trará algumas surpresas, como temas em português e outros artistas. Enquanto isso, a o público poderá aproveitar o dobro de Budweiser até às 22h, no já conhecido ambiente do Malcom, o Pub inspirado nos containers inventados por Malcom Mclean.


Interior do Malcom Pub em dia de evento Foto: Andrey Romeu

A banda

E se a banda tem “apenas” seis anos de existência, cada integrante já possui trajetória longa na música. Javier Godoy, que interpreta John Lennon, foi ator de televisão na infância e participou de diversas bandas, tanto covers quanto de temas próprios.

Já Sérgio Casal, o ‘Paul McCartney’, toca em bandas de rock argentino desde os 15 anos de idade, quando era integrante da Banda Oridios. La Octawa e Far Away são outros grupos de seu currículo.

O George Harrison latino-americano, Ignácio Molina, é o uruguaio do grupo e, além de falar inglês fluentemente, é o responsável pela base da banda, a guitarra. Já tocou em outros covers dos Beatles e em bandas autorais como Entre Cuerdas e Trapos Rotos.

Por fim, Adryan Godoy é o intérprete de Ringo Starr e responsável por encorpar o som. Ele está presente no livro em homenagem aos 30 anos do rock argentino por ter participado de bandas como Los Barreiros e Los Klarks, e também da banda tributo a Elvis Presley, “Sofia”.



Serviço

Star Beetles (Cover argentino dos Beatles)
Quando: Quinta (14/05)
Dobro de Budweiser até 22h
Entrada: R$25
Onde: Malcom Pub; Av. Miguel Sutil, 10.240, Santa Rosa
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet