Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Mercedes Benz inaugura hoje em Cuiabá! Todeschini Goiabeiras, muito savoir faire! Coleção nova Swaroski! Muitas coisas na coluna!

Mercedes Benz inaugura hoje em Cuiabá! Todeschini Goiabeiras, muito savoir faire! Coleção nova Swaroski! Muitas coisas na coluna!
Nos USA, tem as irmãs Kardashian´s, sofisticadas, antenadas, baladeiras, aqui temos as irmãs Saldanha´s sofisticadas, antenadas, baladeiras e queridas. Na foto a partir da direita Flávia, Fernanda e Roberta. Adoro!

No próximo sábado (23), das 8h às 17h, os idosos da Fundação Abrigo Bom Jesus terão um dia de festa, especialmente os nascidos no mês de agosto. O evento, denominado de Dia Cultural, está sendo realizado pelo Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) com o intuito de promover a integração entre os acolhidos, funcionários e voluntários no mês de seu aniversário. A programação para esse dia especial está repleta de atividades culturais como apresentação de teatro, coral e música ao vivo, além das atividades complementares como as oficinas de leitura, pintura, cinema, massagem, horta e a revitalização da praça da Fundação. Que bacana, que bom seria se demais empresas do porte do Sicoob tivessem a mesma iniciativa e o mesmo amor no coração ...

Agendem-se, desde já: As principais novidades e tendências do ramo de eventos ganham espaço no Evento 100% Inesquecível, que neste ano será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Buffet Leila Malouf. A feira que está em sua quarta edição, terá a participação de mais de 30 empresários do setor, trazendo o que há de mais atual em ocasiões especiais, como casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos. Vale a pena conferir!


O presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Coelho, participou nesta quarta-feira (20) da abertura da ‘Conferência Estadual da Advocacia e XIII Encontro Nacional da Jovem Advocacia’, que ocorre na sede da OAB-MT entre os dias 20 a 22 de agosto. O evento é organizado pela OAB/MT, Comissão do Jovem Advogado (Cojad), Escola Superior da Advocacia (ESA/MT) e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT).


Ontem, Carol Lima Verde e Bruna Epaminondas - leia-se Todeschini Goiabeiras - convidaram para o espaço Gourmet da Casa Cor em que chefes do Sebrae ensinaram a arte de fazer ceviche. Puro luxo, com muito savir faire. Adorei!


O presidente e o diretor da Rodobens Automóveis, Eduardo Rocha e Elvio Lupo, respectivamente, recebem a imprensa para um café da manhã nesta quinta-feira (21), às 9h, e em seguida concedem entrevista coletiva. Na ocasião eles vão falar sobre as expectativas de vendas, investimentos, e o mercado automotivo em Mato Grosso. À noite eles lançam a nova loja da Mercedes Benz em Cuiabá, com festa, requinte, gente bacana, já clientes, e clientes potenciais. Bacanérrimo!


O candidato a presidência da República, Aécio Neves (PSDB), esteve em Cuiabá nesta semana e reforçou o palanque dos candidatos a governador e senador, Pedro Taques (PDT) e Rogério Salles (PSDB), respectivamente. Os tucanos esperam continuar a tradição de sempre vencerem para o pleito presidencial em Mato Grosso. Aécio, sou fã de carteirinha, e desejo profundamente que ele vença...



Desde 15 de agosto o McDonald’s apresenta uma novidade que promete ser sucesso absoluto entre os consumidores. Aliando alta qualidade e sabor inigualável, o McFlurry Oreo chega aos restaurantes de todo o Brasil nesta semana. Inédita, a combinação reúne o sabor do sorvete de baunilha e a deliciosa cobertura de chocolate, já conhecidos dos consumidores do McDonald’s, a pedaços do irresistível Oreo, o biscoito recheado mais vendido do mundo. Boa notícia demais, já quero!


Giovanna e Felipe Castro, recebem os clientes da loja deles, a Swarovski, no Goiabeiras Shopping, hoje, a partir das 17h. São empresários mega competentes e dedicados, com uma equipe de vendas maravilhosa. Sou fã alucinada da marca, e a coleção está magnifica! Sucesso!


Barca do Ryokan Sushi Lounge, com sashimis, niguiris, uramakis, ebimakis ... Delícia demais! Saiba mais: 3664-1171

Adoro essa fala de Drummond, e pela vida inteira, não canso de te-la comigo:

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade)

... boa quinta amigos-leitores, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet