Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Mesa de buffet especial hoje no Dom Sebastião! Sax no Ryokan! Almoço,domingo no Briê!

Mesa de buffet especial hoje no Dom Sebastião! Sax no Ryokan! Almoço,domingo no Briê!
Ontem na inauguração da Audi, minhas convidadas ilustres, a atual Miss Cuiabá, a direita Nicole Viégas e Camila Faria, candidata a Miss Cuiabá 2015. Divaram, e pararam tudo, a noite toda. Maravilhosas!

Foi um super sucesso a inauguração da Audi Center Cuiabá, ontem. A equipe ZF Xperience foi perfeita, buffet Leila Malouf perfeito, comidinhas maravilhosas e serviço impecável. Aos meus amigos queridos, adorados, idolatrados, que puderam ir, minha eterna gratidão, sem vocês, eu sou nada ... Foi lindo!


E agora, toda minha energia voltada para dois eventos, ainda em março:

Dia 11 de março: Festa de 1 ano do Wood´s Bar Cuiabá, que vai ser bacanérrima, para 700 convidados das 21:00h as 00:00h com open bar, finger food, e depois de meia-noite casa aberta para o público. Marcos Correa, meu amigo querido, assina a decoração com muito luxo, e o DJ Elton Cotrin dá o clima lounge da festa. Depois de meia-noite, muitas atrações na casa sertaneja mais badalada do Brasil. Já contando os dias ...


Da parceria entre as italianas Gardenia Orchidea e Versace, surgem revestimentos cerâmicos suntuosos, no estilo da extravagante Donatella Versace. Exclusividade em MT, da Arquiteto Home!


Dia 24 de março, acontecerá o coquetel de inauguraçao da loja de acabamentos Arquiteto Home, na Carmindo de Campos. Buffet Leila Malouf, com cardápio exclusivo assinado por Ariani Malouf,chandon rosé, doces Magrellos, manobristas, e uma atração mais que especial que conto mais pra frente. Tudo com a competência da criaçao e logística Webflavia, a Agência Completa, nessa cidade. Vai ter briga por convite. Adoro!

Tanta coisa, pela cidade ...

Hoje, no Dom Sebastião, o consultor Lúcio Almeida, especialista em pães artesanais, começa um trabalho super especial por lá, com a mesa de buffet recheada de ciabatta, foccacias, e tudo de melhor em panificação. Pra quem está de quaresma como eu, vai ter também massa e peixe grelhado, e muita salada. Vamos? Se preferir pedir em casa, o Dom, faz o melhor delivery dessa cidade. Confira: 3321-0007.

Um pouco mais, sobre Lúcio Almeida: Formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi – São Paulo e um dos poucos brasileiros pós-graduados na renomada escola San Francisco Baking Institue – Califórnia. Trabalhou no restaurante D.O.M. dirigido por Alex Atala. Atualmente atua no setor de consultoria para padarias que queiram implantar o sistema artesanal ou melhorá-los, e restaurantes que tem o desejo de produzir seus próprios pães. Ponto pro Dom Sebastião!

Hoje no Wood´s Bar Cuiabá tem Juninho e Miguel e Thales e Vicente. Sexta mágica do Wood´s, todo mundo merece. Fale com a Rafa e saiba tudo sobre reservas de mesas e camarotes: 3023-3300. Eu vou!

E o final de semana ficou muito mais charmoso e delicioso, tendo o Brie Restô aberto aos domingos. O ambiente é super bacana, descolado e agradável, e a comida, é dos deuses. Um clima de : Será que tô em Cuiabá, mesmo? Sou fã demais! Ah! Mas antes de domingo, tem almoço e jantar hoje, sexta, e almoço e jantar amanhã, sábado. Ligue e saiba detalhes: 9234-3443.


Hoje tem sax no Ryokan Sushi Lounge. O melhor sushiman, Robinho-san, no melhor ambiente. Um novo bar de drinks, também está quase pronto por lá, no bucólico Boa Esperança. Adoro!

Boa sexta, bom final de semana amigos-leitores, um beijo, com o carinho de Leminski:

Nesta vida,
pode-se aprender três coisas de uma criança:
estar sempre alegre,
nunca ficar inativo
e chorar com força por tudo o que se quer.
Paulo Leminski

... superconcordo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet