Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

hotspot

"Minha Mãe Deixa!": Sucesso no youtube, Lili Show chega à Cuiabá neste sábado

Foto: Divulgação

Com o objetivo de sempre trazer novidades e sucessos à Cuiabá, a Hotspot apresenta neste sábado (25) mais um fenômeno do mundo virtual. Trata-se do ator Eraldo Fontiny, que ganhou notoriedade com a personagem Lili e seus shows estilo stand-up comedy.

Leia mais:
Belo, Lili Show, rock, samba, MPB e muito mais na programação cultural deste final de semana

Segundo os empresários Mario Almeida e Raphael Martinelli, a intenção é continuar inovando e, com isso, ampliar o público que freqüenta a Casa Noturna. "Antes e depois do show o DJ Felipe Lima comanda o set na pista com muita dance music. A nossa intenção é sempre agradar o público que já freqüenta a Hotspot, mas também atrair outras pessoas que ainda não conhecem o local", disse através da assessoria.



A personagem Lili é uma criança aparentemente dócil, mas é bom que ninguém se iluda com sua aparência delicada. Ela é maldosa, adora abraçar seus ursinhos e bonecas até os olhos deles saltarem para fora. Ardilosa, Lili é capaz de encantar um adulto com suas musicas carinhosas que apresenta na escola, só para conquistar a mais nova boneca da estrela. Ela já foi pega fumando e até bebendo, mas sempre quando questionada sobre suas atitudes ela responde de maneira mal criada: “A minha mãe deixa!”.

De acordo com a assessoria da Hotspot, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da Casa Noturna. As portas serão abertas a partir das 23 horas. Os empresários adiantam ainda que quem quiser pode mandar o nome para lista VIP e pagar o ingresso mais barato. "Com o nome na lista VIP, que pode ser cadastrado através do site (clique AQUI), o ingresso custará R$ 25 e para quem não cadastrar de maneira antecipada o valor da entrada será R$ 35".



Sobre o ator Eraldo Fontiny

Ator e criador dos personagens Seu Manel, Lili e Meire Caixeta. Bacharel em Artes Cênicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, atuou em vários espetáculos. Atualmente, é radialista e humorista do Programa Ricardo Amado da rádio 98 FM e atua no espetáculo " O Marido da minha Mulher", com direção de Sérgio Abrita.

Em 2011 foi considerado o melhor Humorista no II Festival de Humor de Minas Gerais. Em 2005 foi consagrado com o prêmio Usiminas/Sinparc de melhor ator por sua atuação no infantil "Cia. de palhaços". Em matéria de direção, iniciou sua trajetória no festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto em 2007 onde dirigiu com Cláudia Cásper na premiada cena: "O piquenique" e em 2008 dividiu direção de "Sem Palavras" e assinou também 2009 a assistência de direção do espetáculo " Azarado".

Serviço

Lili Show na Hotspot
Data: Sábado (25)
Horário: A partir das 23h
Local: Hotspot
Endereço: Av. Miguel Sutil, 2241, Jardim Guanabara
Mais informações: (65) 2136-4511/ 9909-2594.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet