Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

nesta terça-feira

Miss Cuiabá 2014 faz coquetel de lançamento do seu blog "Diário de Miss"

Foto: Divulgação

Miss Cuiabá 2014 faz coquetel de lançamento do seu blog
Um blog pessoal, atualmente, deixou de ser apenas um diário online para tornar-se um veículo de comunicação onde uma nova profissão surgiu: a blogueira. E quem irá entrar nesta nova tendência é a Miss Cuiabá 2014, Nicole Viégas.

Leia mais:
Modelo mirim cuiabana é selecionada na agência onde Bruna Marquezine começou a carreira

O novo blog “Diário de Miss” terá um coquetel de lançamento nesta terça-feira (17), na loja Tugore. Na nova página, Nicole contará como foi sua trajetória até alcançar a coroa de Miss Cuiabá, dará dicas de moda, beleza, saúde, comportamento, além de compartilhar o seu dia-a-dia profissional.



Nicole, 18 anos, é estudante de administração de empresas e, em 2014, participou do Miss Cuiabá 2014, levando o título. Neste mesmo ano, a jovem também participou do concurso Miss Mato Grosso, no qual ficou em terceiro lugar.

A Miss Cuiabá 2014 foi coroada no salão da Associação Mato-Grossense dos Magistrados (Amam) em março do ano passado. Atualmente, Nicole continua a faculdade de administração e com as obrigações de miss, tais como comparecer em eventos.



Nicole decidiu participar do Miss Cuiabá pelo incentivo de uma amiga, a jornalista Lú Turiño. Aos 17 anos, recebeu o convite para competir no miss, mas foi somente aos 18 que pode concorrer, ocasião em que também venceu o título.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet