Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

hamburguer gourmet

Movimento na 'Cozinha dos Fundos' dobra após inauguração de restaurante no Boa Esperança

Foto: Reprodução

Movimento na 'Cozinha dos Fundos' dobra após inauguração de restaurante no Boa Esperança
Com menos de dois anos de existência, a ‘Cozinha dos Fundos’ já se tornou referência em hamburgueria gourmet em Cuiabá. Todo este tempo, ela funcionou nos fundos da casa de Márcio Augusto Patrício, no Bairro Santa Cruz em Cuiabá, mas há três semanas mudou-se para o bairro Boa Esperança.

Leia mais:
Cozinha dos Fundos conquista clientes com hambúrgueres gourmet e ambiente verdadeiramente caseiro
Cozinha dos Fundos cria hambúrguer para combinar com cerveja cuiabana feita com furrundu

“Percebi a necessidade de ampliar. Nos finais de semana perdia muitos clientes por não ter espaço suficiente”, afirma o proprietário. A reforma do novo local começou no final de 2014, e os seis meses foam para que cada detalhe ficasse da forma que ele sonhou. O que antes era um espaço para 30 pessoas, agora pode acomodar até 120.

Márcio afirma que depois da mudança de local, o movimento dobrou: “Fácil acesso, mais comodidade e conforto para os clientes” são os motivos que levam o novo público até lá, acredita. O antigo estabelecimento não está mais funcionando.

“Antigamente as pessoas que frequentavam iam exclusivamente pelos burgers. Hoje vão pelo ambiente, bebidas, musicas e é claro pelo que fazemos de melhor, burgers”, afirma. O cardápio escolhido para o novo restaurante será rotativo, com alguns lanches novos de tempos em tempos. “Meu público fiel compareceu em peso, e há muitos novos clientes vindo conhecer a nova casa”, finaliza o empresário.

A Cozinha dos Fundos está em funcionamento na Rua 9, número 423. O atendimento continua sendo apenas com reservas, de quarta a domingo, das 19h às 23h. Mais informações na FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet