Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Muitas festas na cidade! Gente bacana! Acontecimentos, sempre! Coluna, no ar!

Feliz aniversário para Oscar do Prado Filho, filho querido da minha amiga Eliana Pugsley. Na foto com as irmãs Marja Prado Zugair ( e Ágata na barriga ) e Mayra Prado. Família linda que eu adoro! Viva Oscarzinho!

Feliz aniversário para Oscar do Prado Filho, filho querido da minha amiga Eliana Pugsley. Na foto com as irmãs Marja Prado Zugair ( e Ágata na barriga ) e Mayra Prado. Família linda que eu adoro! Viva Oscarzinho!

Essa semana que Cuiabá amanheceu menos quente, a cidade ferve de eventos. Ontem, teve chá da tarde com Cláudia Matarazzo, Alódia Guimarães e demais convidados de Izis Dorilêo, depois teve a inauguração do Japidinho 24horas. Hoje tem o Wedding Day, de Izis, no Buffet Malouf.

Amanhã, o colunista Tamires José, lança sua festa de aniversário e comemoração aos seus 24 anos de sucesso no colunismo social, no Mahalo para as madrinhas e imprensa. Nesta oportunidade, a festa fará referência à Londres, e já posso imaginar a decoração com o Big Ben, com a Tower Bridge, com muito vermelho e azul. As festas dele, sempre homenageando um lugar no mundo, são famosas no Brasil todo, pelo capricho e perfeição. Sucesso!

Na quinta, acontecerá a festa de aniversário 5.5 de Fernando Baracat, com todo requinte e sofisticação que ele merece, e com a presença de mil mulheres. Espetáculo!

Na quinta, ainda, a loja Swarovski, fará sessões de fotos com clientes convidadas, com fotógrafo oficial da Kodak, para seu acervo do Dia das Mães. Todas as mães e filhas, produzidas com as jóias da loja. Apenas 7 lojas no Brasil todo foram convidadas para realizar esse evento, e Cuiabá foi uma delas. Tive a honra de ser convidada, para junto com minha filha, fazermos as fotos, e muito grata, estarei lá. Bacanérrimo!

Para a festa WE LOVE ... Festa dos Solteiros, no Dia dos Namorados, o Olhar Direto, que eu tenho tanto orgulho em fazer parte, e o Circuito MT, que tenho o mesmo orgulho em já ter feito parte e ter começado a escrever lá, estarão no apoio da divulgação. Agradeço imensamente a Izabel e Matheus Coutinho, e à Flavia Salem pela confiança. O Goiabeiras Shopping irá apresentar a festa, e em breve estará repleto com a comunicação visual - linda - da festa. A Emporio Body Store, está também no apoio e vai deixar todos os camarotes muito cheirosos com seus produtos maravilhosos; super obrigada à Cristiane Atakyama pela confiança, da mesma forma. UHuu, e vamos que vamos!


Pessoas lindas, que adorei demais conhecer melhor, Alodia Guimarães, cerimonialista de Fortaleza e Cláudia Matarazzo, jornalista e consultora de comportamento, que vieram prestigiar o Wedding Day de Izis Dorileo. Queridas!

Falando nela, Flavia Salem, aproveito para cumprimentar pelo niver, que acontece hoje, e que com certeza, será comemorado em grande estilo, como faz em todos os anos. Uma das mulheres mais inteligentes que conheço, desejo todo o bem, em todos os seus dias. Cheers!

Dalva Costa, já está com tudo pronto para a sua revista Magazine Ilustre, do Dia das Mães, que sai por esses dias , com muitas dicas de presentes. Dalva é uma guerreira, e faça chuva, sol, ou chova granizo, a sua revista, lindamente acontece todos os meses. Sou fã!

Estive ontem com Hebert Mattos, que contou-me que seu Programa Estilo, tem agenda marcada pra semana que vem, com várias celebs da Rede TV, como Luciana Gimenez, Sonia Abrão e Amauri Junior, e que o que se faz em MT, no seu programa, anda repercutindo, por lá. Trabalho sério é assim, aparecer nos 4 cantos. Adoro!


Chef Fernando Mack, colhendo baunilhas do cerrado pra mandar ao seu primo Alex Atala, em Sampa. Super focado em suas consultorias gastronômicas, e no seu Projeto Pela Estrada do Sabor. Sucesso, sempre!

Adoro ele, Carpinejar:

Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. Aperto suave, que pode virar colo. Alento tenso, que pode virar despedida. Abraço é confissão.

Abraço não pode ser rápido senão é empurrão. Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho. Abraço é para atravessar o nosso corpo.

Fabrício Carpinejar

... é isso! boa terça, amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet