Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Muitas opções de diversão no findi. Gente linda , sempre por aqui! Acessem!

Muitas opções de diversão no findi. Gente linda , sempre por aqui! Acessem!
Da mais tradicional sociedade cuiabana, foto linda do último domingo, quando a amiga Iracilda Botelho comemorou seu niver. Uma das amigas escorpianas que mais gosto na vida. Entre ela, na foto, Waninha Malheiros, Miroca Serra, Ana Ruth Arruda, Rosana Spinelli Fontes, Mira Biancardini Cândia, Joacira Bulhões Perrupato, Rose Arruda, Telminha Tavares, Jeanine Granja. Todas queridas e de bem com a vida! Viva Iracilda!

Achei supermerecido: Já consagrada no cenário artístico mato-grossense, a dupla Denner e Douglas, destaque na 12ª edição do Canto Alegria, divide o palco com o renomado músico Almir Sater, encerrando o show do cantor nesta sexta-feira, em Cuiabá.

Boa nova e convite: A Santa Casa de Cuiabá inaugura a Ala de Oncologia Pediátrica ,que compreende quatro enfermarias,sendo uma para isolamento, num total de 12 leitos.
Essa reforma e revitalização somente foi possível graças ao empenho e doações de empresários vinculados à Acomac(Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção) e Sindicomac(Sindicato dos Comerciantes de Materiais de Construção)., com apoio do grupo de voluntários Humanizando.
Data: 27/11/2015 (sexta-feira)
Horário: 16 h
Local: Pediatria da Santa Casa de Cuiabá
Endereço: Praça do Seminário,141

Acupuntura, Homeopatia e Odontologia do Esporte agora são especialidades que podem ser encontradas nos consultórios odontológicos. O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Luiz Evaristo Ricci Volpato,, ressalta que a determinação era aguardada com grande expectativa pela classe. Bom saber!

A Casa do Parque é sempre uma boa pedida, todos os dias, e nos finais de semana, ainda mais:

Sexta-feira: O Lounge da Xodó já possui o selo de qualidade da A Casa do Parque. Mais uma vez, a brilhante cronista musical, Xodó Castrillon, se apresenta com a simpatia que só ela tem. Por outro lado, os clientes ainda podem se deliciar com os pratos do Bistrô da Casa e aproveitar o extenso menu de vinhos da Adega. Uma noite tranquila para quem gosta. Mas, afinal, tem como não gostar?

Sábado: A tradicional Feijoadinha da Casa acontece nesse sábado, a partir das 12h .Como de costume, o prato brasileiro reconhecido mundialmente será na quantidade ideal de alegria. Isso ainda melhora quando há aquela cerveja 1500 gelada para acompanhar o almoço. Saia da cozinha e aproveite seu sábado em grande estilo na A Casa do Parque.


A pizza gourmet Dom Sebastião, traz uma massa mais fina, ingredientes refinados e com uma qualidade superior. Com um toque diferente no momento do preparo da massa, sua fermentação tem duração de 48 horas. Tudo isso para alcançar o melhor sabor e textura! Melhor delivery da cidade: 3321-0007

Principal referência em maternidade e neonatal, o Hospital Femina ainda não registrou nenhum caso de microcefalia nos partos realizados ou nos exames pré-natal, mas a médica infectologista Kadja Leite alerta as gestantes para os cuidados básicos e atenção ao zika virus. Meus filhos nasceram lá, e eu gosto muito ...

Foi um sucesso absurdo a reinauguração da La Lolitá, ontem, quase em frente ao Espaço La Provence. Minha gratidão aos amigos que puderam ir, e aos que não puderam gratidão da mesma forma pela atenção. Durante a semana vou mostrando nas fotos como foi lindo. Tks God!

A Associação dos Procuradores de Estado de Mato Grosso (Apromat) comemora o decreto e as decisões da Justiça Estadual e Justiça Federal que reafirmam a Advocacia do Estado como atividade exclusiva dos Procuradores. Mais segurança jurídica na defesa dos interesses dos mato-grossenses. Bravo!

E foi perfeita também, ontem, a festa Troféu Destaque, da Revista Destaque Magazine. Superbem frequentada, com empresários importantes, e salão do Alphaville Buffet, lotado. Muito obrigada pela deferência, Cledson Oliveira, muito carinhoso foi a entrega Destaque, a todos os colunistas da revista. Vida linda!


Gênio dos pincéis, Rafael Jonnier, realmente flana sobre as suas obras. Extremamente criativo, autodidata, as suas telas, já estão nos melhores endereços da cidade, pois seus traços personalíssimos, inspiram em nós, consumidores, vontade de olhar sempre para as suas estorias. Sou fã demais!

Hoje tem show de Humberto Gessinger - Engenheiros do Hawaii - no Centro de Eventos do Pantanal, com a realização de Mario Zeferino, e com minhas amigas supercompetentes Ana Cristina Vieira, jornalista, e Lu Mello, produtora, no suporte. Vou lá, ouvir:

Ninguém por perto, silêncio no deserto
Deserta highway
Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar
Mas não precisamos saber pra onde vamos
Nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos
Nós só queremos viver
Sem motivos, nem objetivos
Estamos vivos e isto é tudo
É sobretudo a lei
Dessa infinita highway




... boa sexta, bom final de semana amigos-leitores! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet