Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Muitos assuntos. Sempre, gente que eu curto horrores. Muitas festas, sempre na cidade! Acessem!

Muitos assuntos. Sempre, gente que eu curto horrores. Muitas festas, sempre na cidade! Acessem!
O chef Paulo Vitor Leite e sua esposa Dani, sendo recebidos como se deve, pelo chef mor do Brasil Alex Atala, no Dalva e Dito, em Sampa. Gente querida e competente, tudo de bom!

O Goiabeiras Shopping sediará pela primeira vez, uma feira de adoção de cães e gatos. É o 1º “Adote um Amigo!”, que visa encontrar um novo lar para mais de 40 animais resgatados das ruas ou de situações inadequadas. Dentro da programação do evento haverá uma série de ações, como personalização de canecas, venda de pôsteres Dog Urban Arts, distribuição de brindes e muito mais. O 1º “Adote um Amigo!” é uma parceria do Goiabeiras com o Pet Shop Prime e a Pampet que faz um trabalho independente super bacana com os bichinhos. Vale a pena conferir!

O evento acontece no dia 10 de outubro, sábado, das 12h às 18h na Alameda Goiabeiras (2º subsolo do Shopping). Eu vou! Vamos?

Superoportunidade: A Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), a Escola da Magistratura Mato-grossense (EMAM) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estão formatando um curso de especialização com o tema “Mídia, Justiça e Cidadania”.

O curso será ofertado pelo do Instituto de Linguagens da UFMT e as aulas ocorrerão em Cuiabá. O público-alvo são jornalistas e magistrados. A expectativa é que a primeira turma seja formada no início de 2016.

Em reunião realizada na sexta-feira (02), a diretoria da AMAM e a reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder, aprovaram o projeto do curso que, agora, segue para formatação no departamento de pós-graduação da universidade. Em breve, mais informações ...


Dia 12, Dia das crianças, feriado em honra de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, vai ter presente pros pequenos: 2ª Edição do Teatrinho da Musiva! Eles vão adorar curtir o Dia das Crianças na Musiva com os Minions! O show acontecerá na parte interna da Musiva e as cadeiras serão numeradas. Os Brinquedos e a Área de Alimentação ficarão na parte externa da casa (não inclusos no valor do ingresso). Minha amiga querida Lenise Cavalcanti a frente do projeto. Adorei!


Isolda Risso, cercada pelos seus seus convidados: Nello Nocchi, Onofre Ribeiro da Silva e Paulo Ronan Ferraz Santos, no último Café com Afeto de 2015, que discutiu o momento politico com brilhantismo. E que venham muitos outros!


Fernando Baracat e Bia Spinelli, convidam para amanhã, 7, a imprensa e formadores de opinião, para o lançamento do Reveillon da Bia 2016. O que sempre foi bom, vai ficar ainda melhor, com essa parceria. Sucesso, amigos!

Um luxo, também, vai ser a festa em comemoração aos 12 anos da Revista Magazine Ilustre, da colunista Dalva Costa. Vai acontecer no dia 06 de novembro no Centro de Eventos Ágora – anexo ao hotel Gran Odara. Muitas atrações na festa, como o sorteio de uma jóia criada com exclusividade pelo Márcio Designer, e ainda o sorteio de uma viagem internacional visitando 4 países de navio, pela Europa. Uau, Dalvinha, arrasando! Parabéns!


Gente linda, de bem com a vida, bem humarada, do bem, tem na Wood´s. A casa sertaneja mais badalada do Brasil, em Cuiabá, é também ... Viva!

E no findi que vem, tem feriado na segunda, que vai emendar uma coisa na outra. Na Wood´s, a badalação é certeza desde sexta com show nacional de Matheus e Kauan. No sábado tem Festa do Rosa com Jackson e Matheus, e no domingo - véspera de feriado - tem Jonathan e Adam e Denner e Douglas. Vai, se prepara, decide, compra seu ingresso e cai na diversão. Pra saber mais, fale com Rafaella: 9320-2352. Uhuuu !!!

Hoje, desde quando comecei a escrever essa coluna, queria a simplicidade, dele, Manoel de Barros:

Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas
mais que a dos mísseis.
Tenho em mim
esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos.
Tenho abundância
de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo.
Manoel de Barros


... boa terça, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet