Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

recorde

Musical "As Bruxas de Oz" arrecada 2 toneladas de alimentos para instituições de caridade

Foto: Da Assessoria

Musical
Ao encerrar sua curta temporada no dia 30 de outubro, o grupo teatral “Pessoal do Ânima” comemorou uma arrecadação histórica dos seus 26 anos de existência.

O espetáculo, que possui músicas ao vivo, danças e personagens cativantes, foi produzido desde o início do ano. Contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Cuiabá, a ideia do grupo era produzir um musical com alto padrão de qualidade, mas que tivesse uma bilheteria simbólica, permitindo o acesso do público e a formação de plateia no teatro.

Graças à parceria firmada entre o grupo e o Pantanal Shopping, os ingressos puderam ser adquiridos em troca de alimentos não perecíveis, o que garantiu casa cheia em todas as sessões.

Ao todo, foram arrecadadas mais de 2 toneladas de alimentos que serão destinados a instituições de caridade, entre elas a APAE-MT, AACC-MT, Casas Caminho do Redentor e Fundação Nova Suíça.

“Além de nossos residentes, atendemos integralmente 35 famílias, e esses alimentos nos ajudarão a assisti-los”, informou Douglas Ferreira, diretor administrativo da Fundação Nova Suíça.

Nova sessão

Devido ao grande sucesso de público do espetáculo, o Pessoal do Ânima já estuda uma nova temporada para o musical, ainda sem data prevista.

Mas, para quem não viu ou quer rever, “As Bruxas de Oz” volta a se apresentar em sessão única e exclusiva na chegada do Papai Noel no Pantanal Shopping, no dia 15 de Novembro.

O evento será a partir das 17h e contará com diversas atrações e personagens de animação para as crianças, encerrando com a apresentação do musical “As Bruxas de Oz”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet