Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

celebration

Músico que já tocou em mais de 20 países agita Cuiabá nesta sexta-feira

Músico que já tocou em mais de 20 países agita Cuiabá nesta sexta-feira
Ele já tocou em quatro continentes diferentes, em um total de 20 países. Isto foi há cinco anos. Agora, com dois hits de sucesso, Ivo Mozart vem à Cuiabá esquentar a população com sua energia, carisma e talento. O show, que acontece nesta sexta-feira (25) na Musiva, também terá como atração o guitarrista Marcão, da banda Charlie Brown Jr e a banda Bellaxu.

Leia mais: Celebration: Clima de luau invade a casa de festas Musiva nesta sexta-feira

Esta é a primeira vez que Ivo Mozart toca em Cuiabá. Há dez anos, o músico passou pela capital mato-grossense em uma excursão, mas não teve tempo de conhecê-la bem. Desta vez, mesmo com a agenda lotada, Ivo quer ver um pouco da cultura regional, bem como compartilhar sua música com os cuiabanos.

Ivo Mozart já passou por diversos lugares e sua musica e reconhecida nacionalmente. Ele já foi o convidado de programas como “De frente com Gabi” e “The noite com Danilo Gentille”. Seu repertório é uma mistura de músicas autorais e covers, embora seus dois maiores sucessos sejam “Vagamules” e “Anjos de plantão”. Confira as duas músicas nos vídeos abaixo:





Depois de todas as viagens que fez, Ivo retornou para a Europa, onde gravou o programa “Uma voz, um chapéu e um violão”, no qual ele retoma o espírito da viagem inicial. Ivo levou sua música para as ruas, onde a troca de experiências e cultura é mais intensa. E é exatamente isto que quis resgatar no novo programa, que será transmitido pela Mix TV e, posteriormente, irá para o youtube.

Para conhecer ao vivo este músico cheio de histórias, basta ir na Musiva nesta sexta-feira. Os portões serão abertos às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos clicando AQUI. Para saber mais sobre Ivo Mozart, curta sua página no facebook clicando AQUI.

Serviço:

Celebration
Dia 25 de julho, a partir das 21 horas, na Musiva
Ingressos antecipados a R$ 60 inteira e R$ 700 camarote para oito pessoas
Informações: www.facebook.com/musiva.mt
Telefone: 65 3634-7611
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet