Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

antigo garage

Musiva abre as portas em maio com Jamie Jones, Caetano, Gal Costa, Maria Gadu, Latino e muitos outros

Foto: Divulgação

Musiva abre as portas em maio com Jamie Jones, Caetano, Gal Costa, Maria Gadu, Latino e muitos outros
A inauguração mais esperada do ano finalmente tem data para abrir as portas. A casa de entretenimento Musiva, antigo Garage, começa a funcionar no dia 9 de maio com o DJ Jamie Jones, o “papa deep house”, vindo direto do Reino Unido para animar a primeira noite da casa. Mas depois disto, o Musiva promete trazer grandes nomes da música brasileira para atiçar o interesse de seu público: Já estão confirmados para se apresentar Caetano Veloso, Maria Gadu, Gal Costa, Daniela Mercury e Latino.

Leia mais: Para 2015: Shopping Estação Cuiabá será o maior centro de compras de Mato Grosso

“Um espaço de eventos como você nunca viu. Um lugar de mistura e movimento”, é assim que os organizadores definem a nova casa de entretenimento. Idealizada por um grupo empreendedor e realizada por Zeca Paniago, que tem mais de 20 anos de expertise no ramo de entretenimento, a Musiva traz uma nova proposta para a realização de eventos em Cuiabá.

O espaço de dois mil metros comporta eventos como shows de pequeno e médio porte, baladas, festas temáticas, sunsets open-air, eventos culturais, lançamentos de produtos, convenções empresariais, competições indoor, formaturas, casamentos e festas de aniversários. A casa está preparada para receber desde 300 a até seis mil pessoas, de acordo com o evento proposto no local.



De acordo com o diretor geral da Musiva, Zeca Paniago, o projeto já vem sendo estudado há um bom tempo e só foi divulgado ao público após a maturidade das ideias. Paniago revela que no ano passado, o grupo empreendedor encomendou uma pesquisa de mercado à empresa Central CM Serviços de Inteligência de Mercado para saber o que o público cuiabano deseja quando se trata de entretenimento. Os dados surpreenderam os envolvidos no novo projeto: 74% do público não está satisfeito com os locais de entretenimento noturno e 92% dos consultados desejam um novo lugar de diversão na cidade.

“A partir dessa pesquisa é que definimos o projeto e o formato da casa. Acreditamos que Cuiabá está preparada para receber novidades e demanda opções variadas na hora da diversão”, conta Paniago.

De acordo com informações da assessoria, a Musiva traz novas propostas de segurança e agilidade ao lidar com o público. Os clientes terão à disposição a compra de ingressos on-line, cartão fidelidade, uso da biometria e a uma novidade no mercado local, um aplicativo próprio para smartphone. “A ideia é possibilitar a interação simultânea do público com a casa, tanto antes como durante o evento. Queremos surpreender com a rapidez e eficiência proporcionada no atendimento em todos os eventos”, comenta o diretor geral.



O diretor artístico da Musiva, Junior Leite, revela que tudo foi pensado para que os frequentadores da casa se sintam peça fundamental no evento. “As sensações vividas na Musiva contam com a iluminação, melodia, movimento, ritmos e muito mais. Até o piso foi planejado para que o grave do som seja refletido e cause a sensação de vibração nas pernas dos convidados”, conta Junior.

A Musiva ainda possui completo sistema de som e luz para baladas, telão de Led de aproximadamente 40 m², totalmente climatizada e com acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Com espaço sofisticado e inspirado em tendências de renomados clubs nacionais e internacionais, bom gosto e requinte não faltam à decoração.

Programação

Confira a programação já confirmada que será realizada na Musiva. Novas atrações ainda poderão fazer parte da agenda de eventos da casa.

09/05 - Check In Garage com o DJ Jamie Jones (Reino Unido)
17/05 - Projeto Hip Hop com a Dj Flávia Xexéo (RJ) e Dj Fubu (Atlanta, USA), Dj Oficial do Rapper Soulja Boy
24/05 - Violada
30/05 - One Night Only - Show com Latino
31/05 - Show com Maria Gadu
06/06 - Show Voz e Violão só Sucesso" Gal Costa
21/06 - Show "Pelada" com a Daniela Mercury
02/08 - Show "Abraçaço" com Caetano Veloso
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet