Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Na agenda: Comprar BigMac´s, amanhã! Dicas de balada! Dicas de cinema! Dicas de restaurantes! Coluna social que interage, no ar!

Foto: Divulgação

Na agenda: Comprar BigMac´s, amanhã! Dicas de balada! Dicas de cinema! Dicas de restaurantes! Coluna social que interage, no ar!
A Joalheria Oxétte ( Óquissét ) inaugura na quarta que vem, dia 3 no Pantanal Shopping, a partir das 18h, com delícias gregas by Buffet Leila Malouf, DJ Elton Cotrin, champa gelada e gente bacana. Vamos?

30 de agosto é o McDia Feliz e o Instituto Ronald McDonald destinará toda a arrecadação da venda dos Big Mac para a cura do câncer infantojuvenil! No HCanMT os recursos vão para o Espaço da Família. Compre BigMac´s, aproveite essa oportunidade para doar para crianças carentes que não tem acesso a esse sanduíche e faça duas boas ações, ao mesmo tempo. É bom demais ser agradecido, e poder ajudar ... Vamos todos!

Foi muito bacana a festa ontem, Estilo Five, que comemorou os 5 anos do Programa Estilo, do meu amigo Hebert Mattos. Ele, chiquérrimo, super educado com todos, foi o centro maior das atenções. Muitas palmas e parabéns, também, para o chef do Restaurante Mirante das Águas, e seus proprietários Célia e Marcos Silva que ofereceram um buffet dos deuses, realmente. Salada waldorf, filé mignon, tilápia com alcaparras, arroz com amêndoas, enfim, tudo, absolutamente perfeito e que recebeu os elogios de todos. Superobrigada ainda aos meus colegas Roseli Arruda, Dalva Costa, Tamires José, Lélio Duarte, e aos amigos Vasquinho Neves, Marcos Gomes, Robério Castro, pela companhia maravilhosa. Quem venham mais 5 anos x 5 e mais e mais ... Congrats!


O Goiabeiras Shopping, vai ganhar na semana que vem, um quiosque super moderno, cheiroso e lindo, pois vai ser inaugurada o Empório Essenza por lá. A marca tem a linha casa, a linha corpo, os mais específicos com radicais livres e produtos anti-oxidantes. A fábrica, fica no Rio Grande do Sul, e a marca de cosméticos já tomou conta do Brasil. Adoro boas novas!

Semana que vem, também, o queridíssimo Célio Pereira aterriza em hell city, para novos projetos culturais e pessoais. Educadíssimo, inteligentíssimo, superquerido que eu adoro. Eba! Welcome, babie!



Nessa semana, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente - já havia visto em fotos - a Miss MT 2014 Jéssica Rodrigues ( na foto ), que tem 20 anos e é de Juara. Pessoa simples e superquerida, além de ser linda, de verdade. Parece uma barbie, com uma cinturinha como acho que eu nunca tinha visto igual. Cara de Miss, jeitinho de Miss, perfeita para carregar a faixa da mulher mais bela de MT. Está sempre super bem acompanhada pelo queridíssimo Warner Willon, realizador e idealizador do Concurso Miss MT. Quem sabe teremos outra Miss Brasil by MT? Na torcida!

No findi tem muita paz, tranquilidade e amor na programação, mas dá pra ter diversão também porque a gente merece ...

Tem Victor Ruiz hoje na Nuun. O DJ é a grande revelação dos últimos tempos na música eletrônica, e segundo meu amigo Igor Noda, que é o cara da noite na nossa cidade, ele vai ser um fenômeno, como o foi Gui Boratto há 10 anos. Supervou! Eba!



Tem ainda amanhã, a gravação do DVD de Cristiano Araújo e pelo que andei ouvindo, nunca ouve antes em Cuiabá uma produção como a que será vista nesse show. Vi as fotos do palco pronto, com assinatura e execução do meu amigo arquiteto Rodrigo Esteves, e meu queixo caiu ( confiram na foto que espetáculo!)... Sertanejo com muita tecnologia e qualidade, é o que se verá por lá ... Eu vou!

Nos cinemas tem " No Olho do Tornado" que eu quero ver, e tem ainda " O Que Será de Nozes?" que é um desenho animado superfofo: "Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury´s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas... Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno."
... ai ai, fofo demais ... vida linda, demais ... O que vale, é ser sincero e feliz ...



Nas dicas gastronômicas, falo o que acredito e portanto começando pelo almoço de hoje, risoto com lascas de cordeiro ( na foto, pura delícia!) com entrada e sobremesa por R$49,90 no Dom Sebastião é claro ... No findi tem banquete aos sábados e domingos por R$59,90. Aos domingos a noite, o salão fica lotado de gente conhecida desde outras épocas, e circula entre as mesas o maitre Antonino, querido por todos. Sangria e pizza de branca de entrada são as melhores pedidas, e depois pizza de cogumelo, perfeita! Vamos? Peça! 3321-0007.


Continuando, pra quem quer um lugar mais tranquilo, ao ar livre, a melhor pedida é o Ryokan Sushi Lounge, sempre reafirmando que tem por lá, o melhor ceviche dessa cidade. DJ ao vivo todos os dias, e energia bacanérrima no ar. Reserve: 3664-1170.

Eu realmente, acho tudo lindo, admiro as coisas como se fossem as melhores do mundo, pois pra mim, elas realmente são, e depois que quase morri no começo desse ano, todas as cores são mais brilhantes e as coisas pequenas dessa vida, tem um valor e um sabor que nunca antes eu havia experimentado. Tks God!


Minha realidade, que compartilho, com vocês:

Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes.
Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade.
Olhar as miudezas da vida faz a diferença.
Padre Fábio de Mello


... boa sexta, viva o findi chegou, uhuuuu !!! Superbeijo, amigos-leitores!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet