Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Naomi Watts fala sobre a comédia 'While we're young'

Depois de uma série de dramas, incluindo "O Impossível" e "Diana", a atriz Naomi Watts diz estar à procura de algo que a faça "se sentir mais leve".

Naomi, de 46 anos, se sentiu atraída por comédias como "While we're young”, de Noah Baumbach ("Frances Ha"), um olhar para a desconexão entre geração X e geração Y por meio de dois casais de Nova York – Cornelia e Josh (Watts e Ben Stiller), e Jamie e Darby (Adam Driver e Amanda Seyfried).

Antes da estreia do filme, Naomi falou à Reuters sobre sua personagem. A seguir, veja trechos da entrevista.

Reuters - O que te atraiu nesse papel?

Naomi Watts - Isso parece um pouco familiar, e a justaposição de cada casal, quão diferentes eles estavam nos estágios de suas vidas e como estavam lidando com tudo, com seu trabalho – parece uma dinâmica engraçada para se fazer.

Reuters - Como essa história está relacionada com as pessoas?

Naomi Watts - É realmente um drama com tom de comédia humana que poderia ocorrer em qualquer parte do mundo. Há um fascínio infindável pela cultura da juventude e, no mesmo sentido, os jovens estão fascinados com a gente, mas possivelmente por razões menos puras. Mesmo que (Jamie e Darby) se apresentem como esse casal muito purista, acho que eles, principalmente o personagem de Adam, o motorista, estavam nos usando como uma espécie de vale-refeição.

Reuters - Você teve de superar desafios para interpretar Cornelia?

Naomi Watts - Na verdade, não, eu a amei instantaneamente. A primeira leitura que fiz foi: 'Uau, ela é grande e ela é inteligente e ela fez escolhas que ela acha que estão ok e bem enquadradas’. Mas ela acaba mudando, por isso, para mim não houve problemas em interpretá-la. Eu nunca senti algo como: 'Oh, eu não gosto disso’.
Quero dizer que muitas vezes você vai ter personagens sobre os quais vai pensar 'Oh Deus, eu gostaria que ela não tivesse feito isso, e fizesse aquilo ", mas, no caso de Cornelia, eu praticamente a amei em todas as direções.

Reuters - Você se vê trabalhando em mais comédias?

Naomi Watts - Eu adoraria. Acho que é mais difícil de encontrar boas comédias e as previsíveis não me interessam tanto, mas sim aquelas de situação e as que são mais plausíveis. Ou as de palhaçada, eu gosto disso. "Um santo vizinho" foi muito divertida de fazer, e com Bill Murray, é claro, e Melissa McCarthy. E com "Birdman" (filme ganhador do Oscar) sendo uma comédia de humor negro - agora talvez eu esteja no radar das pessoas por isso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet