Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Em julho!

Natureza em aquarela será o tema da 22ª edição da Feijoada de Inverno 2015

Foto: Naiara Leonor/Olhar Conceito

Natureza em aquarela será o tema da 22ª edição da Feijoada de Inverno 2015
A festa de lançamento da Feijoada de Inverno 2015, organizada pelo jornalista Fernando Baracat, foi realizada na última quinta-feira (16) para a imprensa e convidados no restaurante Jimi Jim. Com o tema “A natureza dá o tom da beleza” os publicitários Leonardo Bezerra e Fabiano Albuquerque falaram da inspiração desta 22ª edição do evento.

Leia mais:
Festival de música, Creme de la Creme, rasqueado e muito mais na programação do final de semana; Confira!

A Feijoada de Inverno, evento que já se tornou tradicional da época para os mato-grossenses, este ano apresentará um novo conceito. Harmonizando o ambiente com layout da festa, a tradicional feijoada vai ganhar as cores da natureza em aquarela.

Os publicitários Leonardo Bezerra e Fabiano Albuquerque responsáveis pela comunicação do evento, contaram à reportagem que a ideia de trazer a Aquarela para a Feijoada veio das referências da natureza de Chapada dos Guimarães, local onde a festa é realizada, e da energia que o evento leva para os freqüentadores. “Buscamos captar a essência do evento, a energia, a vida, a arte e a alegria que ele tem, e unir isso a natureza de Chapada.”

Feliz com a criação de seus parceiros, Fernando Baracat afirmou que o tema é a cara do evento e que essa relação da natureza traz para o evento um pouco da cultura local. “Aceitei de imediato a proposta do tema”, disse Fernando.

A animação desta 22ª edição fica por conta do cantor de axé Durval Lélis, do Asa de Águia, e da dupla goiana Matheus e Kauan, tocando sertanejo universitário. Além das atrações principais, haverá também DJs e músicos regionais durante todo o evento.

A tradicional feijoada será servida acompanhada de entrada de folhas e mesa de frios, e é claro que a caipirinha não vai faltar.
O evento que será realizado na Lagoa das Conchas, em Chapada do Guimarães, no dia 18 de julho, terá inicio ao meio dia.

Com 10mil m² de área urbanizada, a estrutura será montada de acordo com as normas de segurança, num ambiente confortável e de bom gosto, com camarote, pista Vip, banheiros, jardins, praça de alimentação, bombeiros, serviço de Primeiros Socorros, Juizado da Infância e da Adolescência, UTI móvel, brigada de incêndio, praça de circulação, praça central do evento e alameda de expositores.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet