Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

veja novidades

No aniversário de um ano, Picanha Delivery agradece o público; vendas cresceram 900%

Foto: Reprodução / Instagram

No aniversário de um ano, Picanha Delivery agradece o público; vendas cresceram 900%
O começo foi tímido, e Luciano nem imaginava que em apenas um ano tanta coisa aconteceria com seu novo empreendimento. Apesar de atender, sempre, tentando fazer com que “o cliente se sentisse em família”, o resultado foi surpreendente e hoje, um ano depois do lançamento do ‘Picanha Delivery’, a loja já conseguiu patentear o nome e o modus operanti da empresa.

Leia mais:
Chapada Gourmet tem adesão de 13 restaurantes, programação cultural e workshops
Primeira pizzaria sobre rodas de Cuiabá traz sabores regionais e inaugura nesta quarta

O restaurante nasceu da vontade de Luciano Souza Junior e sua família em inovar e trazer mais opções para o ‘delivery’ na noite cuiabana. Com um ano de existência e clientela fixa, eles agradecem o carinho: “Nós agradecemos todos os clientes e colaboradores pela aceitação que nossa empresa teve”, afirma o sócio-proprietário Luciano. Segundo ele, se comparadas as vendas no primeiro mês e as de agora, o aumento foi de dez vezes.

Para comemorar o primeiro aniversário, que acontece neste domingo (1), a Picanha Delivery fará uma surpresa aos que pedirem os pratos. O segredo será revelado nas redes sociais da empresa, FAN PAGE e INSTAGRAM.

E ainda para agradar o cliente e atender a suas necessidades, o delivery criou, recentemente, o prato ‘Picanha Junior’: “Nós vínhamos tendo problemas porque os pratos são grandes, e mesmo o individual vem muita comida. Alguns clientes reclamaram e pediram algo mais leve e que sirva somente uma pessoa, para o almoço do dia a dia”, explica Luciano, “assim criamos o Picanha Junior. Ele custa R$25, com taxa de entrega inclusa, tem o mesmo padrão e mesma qualidade dos outros pratos, mas em quantidade menor”.

Além desta novidade, agora o restaurante também oferece sobremesas. As opções são creme de limão siciliano e torta holandesa, “Tudo preparado artesanalmente”, confirma o proprietário.

O picanha delivery atende pelos telefones (65) 3027-6138 e (65) 8154-5839, no almoço e no jantar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet