Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

No findi tem apresentaçao GODSPELL no Cine Teatro. Vamos? Paella no Dom Sebastião! Coisas da cidade ...

No findi tem apresentaçao GODSPELL no Cine Teatro. Vamos? Paella no Dom Sebastião! Coisas da cidade ...
E hoje, tem espetáculo no Cine Teatro Cuiabá, com a apresentação da Cia On Broadway do meu amigo, super competente Rafael Cerigato, interpretando GodSpell, que é baseado no evangelho de Matheus. Sexta, sábado e domingo as 20h. Todos nós devemos ir prestigiar nossos artistas, guerreiros, para que nosso mercado cultural se fortaleça. GodSpell - Sinta o amor! Convites na bilheteria do teatro. Vamos todos! Foto linda, acima, de todo o elenco. Show!

Porque só a cultura, muda as pessoas de lugar na vida, trazendo qualidade:
"Cruzar fronteiras e reunir talentos. Essas são duas das principais premissas do “Música na Estrada”, projeto da Kommitment Produções Artísticas que desenvolve um roteiro de atividades culturais no Norte e Centro-Oeste do Brasil, contribuindo para formação de platéia e o aprimoramento musical dos participantes.

Em sua 4ª edição, a se realizar de 23 de agosto a 8 de novembro nas cidades de Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Porto Velho (RO), Cuiabá (MT), Palmas (TO) e Boa Vista(RR); o programa oferece concertos - este ano com a Orquestra de Câmara do Amazonas - e as tradicionais oficinas musicais, inteiramente gratuitas, que estão com inscrições abertas até 20 de julho através de formulário e regulamento disponível no site do evento - www.musicanaestrada.art.br.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela página da internet. Os candidatos devem saber ler partitura e ter, no mínimo, um ano de estudo na área." Propaguem essa boa nova, contem aos amigos, pra que contem aos amigos deles ... Cultura, é o que há, e todo mundo merece!

Michelle Campos e Garbão Soares, estão gravidíssimos e felicíssimos, de um baby boy. Vai fazer companhia pra irmãzinha Maria Antonia, que mês que vem já faz 1 aninho. Adoro os pais, e admiro a família linda que estão construindo. Viva o princípe Marco!


A Casa Cor Mato Grosso inova em 2014 e pela primeira vez, na região Centro-Oeste, será realizada em um shopping center. Em âmbito nacional, isto acontece pela 3ª vez. Na Capital, o palco da 10ª edição do evento será o Goiabeiras Shopping e a abertura ao público está marcada para o dia 1º de agosto indo até o dia 14 de setembro. A mostra ficará aberta todos os dias das 14h às 22h. A expectativa é ultrapassar a marca das 27,6 mil visitações, número alcançado em 2012. Tô contando os dias, desde já ...



O mês de julho foi o escolhido pela Natura Aquarela para uma parceria com a Farm, grife de moda carioca, para celebrar e realçar a beleza da mulher brasileira. A partir do dia 10 de julho no Rio de Janeiro e 16 de julho nos demais estados brasileiros, na compra de qualquer item Farm nas 53 lojas da rede e em seu e-commerce, a consumidora *ganha um kit de produtos Natura Aquarela, composto por uma Supermáscara para cílios cor preta, um batom gloss cor boca e uma sacolinha exclusiva.

* Promoção válida enquanto durarem os estoques.

Logo mais a noite, Juliano Cáceres, recebe amigos em sua casa - deliciosa - para a despedida de Adriana Costa, que está em Cuiabá há dois meses, mas que volta já, a morar no eixo Rio de Janeiro/ SP. Em tão pouco tempo, pela pessoa bacana que é, já fez muitos amigos, que hoje se despedirão dela em grande estilo. Vai ser lindo!



Hoje, no buffet do almoço, vai ter Paella, by chef Fernando Mack no Dom Sebastião. É simplesmente, dos deuses. Babem babies, e vamos até lá provar. Um espetáculo! Saiba mais: 3321-0007.

E a semana acabou, ufa! Pesada, produtiva, esclarecedora, e que venha mais, vida linda! Boa sexta, bom final de semana amigos-leitores, superbeijo, com a simplicidade transparente, pura, lúcida e inteligente de Caio Fernando Abreu:

"Durante algum tempo fiz coisas antigas como chorar e sentir saudade da maneira mais humana possível: fiz coisas antigas e humanas como se elas me solucionassem. Não solucionaram. Como costumo dizer, um dia de salto 7, outro de sandália havaiana. É preciso ter muita paciência. E fé em Deus. E falanges de anjos-da-guarda fazendo hora extra. E principalmente amigos. Eu acredito tanto na força do pensamento. Acho que quando a gente pensa e sente o bem ele acaba voltando. Em dobro, triplo, infinito. Não dá pra ter pressa, mas dá pra guardar aquela no fundo do peito: as coisas boas acontecem, sim, para quem distribui o bem por aí... "
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet