Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Notícias da cidade, festas, gente badalada e muitos achismos! No ar!

Notícias da cidade, festas, gente badalada e muitos achismos! No ar!
É hoje, que as sócias - foto linda - Karina Peréa e Renata Pirkel receberão em grande estilo a sociedade cuiabana para a reinauguração da La Lolitá, que como contei pra vocês por esses dias, vende Animale, Pucci, Tigresse, entre outras marcas badaladas. Buffet por Marcelo Cotrin, espumante por Vinã Bebidas Finas, bar de drinks Neo Drinks, modelos, DJ Lucas Fetter e palinha do global Felipe Tito. Fotos pelo staff Dalva Costa para Magazine Ilustre. Festa perfeita!

O Goiabeiras Shopping preparou uma promoção luxuosa para celebrar o Natal deste ano. A partir de 28 de novembro a cada R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a duas viagens com acompanhante para Dubai, nos Emirados Árabes. Um dos destinos mais modernos e cobiçados do mundo. Praias deslumbrantes, hotéis de luxo, palácios, shoppings grandiosos com lojas de grife e belas mesquitas estão entre as atrações desta cidade surpreendente e moderna. Experiência incrível e um super presente de Natal. Ai ai, esse Goiabeiras é chique demais! Adorei!

Ainda, Goiabeiras, e ainda, imperdível: Que a história do Quebra-Nozes é linda ninguém duvida, agora imagina ela contada num teatro de bonecos? Neste sábado e domingo (28 e 29) o Goiabeiras Shopping apresenta o Teatro de Bonecos do Quebra-Nozes. O espetáculo criado pelo bonequeiro “Carlão dos Bonecos” conta a história da menina Clara que numa noite de Natal ganhou de presente do seu padrinho um boneco Quebra-Nozes, que em seu sonho se transformou num príncipe e juntos viveram grandes aventuras. Um verdadeiro clássico universal da literatura. Sessões gratuitas neste sábado e domingo às 17h no piso térreo, ao lado do Animal Tour. Programa obrigatório para a garotada!


Mônica e Cledson Oliveira, que hoje, recebem toda a sociedade produtiva de MT, no Buffet Alphaville, para a entrega do Prêmio Destaque do Ano, realizado pela revista dele, Destaque Magazine, a qual honrosamente já escrevo há alguns anos. Entre tantas pessoas competentes, tive o prazer também, de ser agraciada, e estarei lá, no fim da noite para recebê-lo, com muita felicidade! Muito agradecida pela deferência, e confiança, no meu trabalho!

Sempre bom saber: McDonald’s entra na onda da Black Friday e traz aos seus consumidores uma promoção duplamente saborosa. Até dia 30 de novembro, a rede irá distribuir um milhão de cupons que poderão ser trocados por um Big Mac avulso na compra de outro sanduíche Big Mac avulso nos restaurantes participantes.

Para participar da promoção “Black Week Big Mac 2x1”, basta acessar o site e clicar no botão “Pegar Cupom”. O código poderá ser baixado no formato de arquivo pdf e impresso ou apresentado na tela do celular no caixa para a troca. A promoção é valida apenas para maiores de 12 anos. Será permitida apenas uma troca por pessoa. Muito bom!

Triste demais essa crise sem precedentes em nosso país. Ja vivi outras crises, do Collor, do Fernando Henrique, mas, naqueles momentos, a gente sentia que tinha gente querendo melhorar, podem ter sido soluções loucas, mas eles pensavam em planos mirabolantes, em situações extremas, mas tinha gente pensando em reverter a crise. E agora, não tem nada. Tem só mentira, bandido, senador preso. Parabéns pra vocês, que sempre votaram nessa laia do PT, e que votaram na Dilma nas últimas eleições. Desespero total, e nada a fazer ... No mínimo, cadeia neles!

Outro achismo: Cuidado comércio cuiabano, com pessoas, que dizem prestar serviço, e se auto intitulam "famosas". E que, portanto, conhecem muita gente, levam muitas pessoas ao evento. Não tem gente famosa em Cuiabá. Tem gente famosa na Globo, no Rio de Janeiro. Aqui tem muita gente truqueira, isso sim. Soube, inclusive, que uma dessas pessoas caricatas, que se intitula famosa tem feito estragos em festas de inauguração em que não dá ninguém, e os poucos que vão comentam que não tem nada pra comer e nem pra beber. Outra coisa horrível, é que pedia pro fotógrafo contratado, e pros funcionários da loja, que a um pequeno sinal, disparassem flashs alucinantes em algum convidado que chegasse, como se fosse o red carpet em Hollywood. Ah! Eu me divirto ...


O chef Fernando Mack, esteve essa semana em São Paulo, com o chef Ivan Ralston, pois fará um jantar em seu restaurante o TUJU- na capital paulista - que tem uma estrela no Guia Michelan, em que valorizará ingredientes da sua pesquisa Pela Estrada do Sabor , como o Sal de Aguapé do Xingu, o Mel de Abelha Sem Ferrão de Alta Floresta e a Baunilha de Chapada dos Guimarães. O chef paulistano pirou nos produtos, e o resultado a quatro mãos, será fantástico! O talento me encanta, completamente ...

Demais: "Nossa maior glória não está em nunca cair, mas em sempre levantar, a cada queda."
Confúcio

... boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet