Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna Anamaria Bianchini

Notinhas dos meus amigos... Sempre comigo. Amo demais! Coluna social, no ar!

Foto: Reprodução

Notinhas dos meus amigos... Sempre comigo. Amo demais! Coluna social, no ar!
Dr. Gustavo Bertholdo, dentista bambambam em estética, em plena aula de princípios estéticos, clareamento e restaurações, no curso de Odonto Univag. Momento selfie com os alunos. Carinho, companheirismo e aprendizado, tudo junto e misturado, fazem dele o grande mestre que é! Sou fã!



Meu amigo de fé ...
Fim de semana, com a melhor pizza da cidade, que é a do Dom Sebastião, é claro. Pizza de cogumelo na foto, uma das melhores do universo. Peça: 3321-0007



Boa Sexta amigos ...
Achou que eu tava em casa sofrendo?Sabe de nada, vai vendo ... hehehe, gente linda, sempre na Woods! Hoje tem Sinésio e Henrique e André Piovezan, e amanhã, sábado tem Thales e Vicente e Bruno e Vinícius. Delícia!



NOTAS

Foi linda a abertura da exposição Universo Urban Arts, ontem no Goiabeiras Shopping. Muitos amigos, muitos papo bons, e envolto aquelas maravilhas de obras de arte, a gente fica até mais feliz ... Som top, buffet Alphaville, topíssimo. Gente que eu curto, horrores:


... adoro a boa energia de Soninha Nasrala, e adorei tê-la comigo ontem, sempre alto astral, de bem com a vida. Obrigada, amiga!


... Karlinha Di Grecco, contando das filhas em Sampa, e da nossa estrelinha Global Gabriella Di Grecco, na mídia nacional fazendo comerciais de marcas famosas, teatro, e sempre em testes na TV. Muito orgulho ...


... Marcelo Epaminondas, sempre apaixonado pelo filhote Arthur, e dando muita pinta pelo interior, distribuindo um pouco do talento que lhe abunda, em outras plagas, gosto muito, mas demais, mesmo ...


... Denise Dalcanale, Vanderlei Casola, recem chegados de uma super viagem, são só felicidade, novos assuntos, bons planos e uma energia do bem tão grande, que não sinto vontade de sair de perto ... amo tanto que nem sei ...


... Rodrigo Esteves, em grande projetos, sempre ligado, antenado e workholic absoluto e assumido. Acima, e avante, sempre! Ah! Em tempo: Voltava da inauguração da Loft Home no Pantanl Shopping, em que assinou o projeto da marca. Sucesso!


... meu amigo Hosan Monteiro, sempre em todas as boas badalações da cidade, querido demais por mim, aproveitou a ida ao Goiabeiras e esticou no cinema. Superdigno! Adoro!


... Vanessinha Abrão, superfeliz de new shape, com a mesma alegria no coração. Tenho muito orgulho em ter resgatado essa amizade, que começou, crianças, no Notre Dame de Lourdes, long long time ago ... Linda!


... Ana Luisa Felipin, minha comadre,s com minha afilhadinha amada Fernanda Ricci, preparando as malas para comemorarem os 15 anos dela, semana que vem, em Sampa, com a família toda. Superbons planos, viver bem, estar com a família, é o que faz com que tudo valha a pena. Adoro, me amarro, sou fã! E viva a Fer!


... meu amigo de fé, meu irmão camarada João Pedro Marques, me deu a honra da sua presença, e eu fico feliz demais, sempre que estou com ele, de ouvir sobre seus projetos, suas revistas, seus planos sobre a comunicação no estado de MT. Dá gosto em sentir tanta energia positiva. Show!


... Yael Botelho, com sua YOD Comunicação arrasando nas informações sobre a exposição, pois é ela a agência do Shopping. Juliano Paiva e toda sua equipe arrasaram na montagem e na logistica, como sempre. Cool, absolutamente ...


... Aline Nunes, de anjo da guarda de plantão, da minha pessoa. Amparando, ajudando, sempre. E eu grata, eternamente. Amo!


... ai ai adoro Aluá Deliberai e Felipe Belufi, que conheço e admiro desde há tempos. Juventude do bem, pró ativa e que soma na vida da gente. Casal lindo! Vida longa!


... Paulinho Crispin, encantado com as peças, e interessado, pois é especialista em obras de arte, e a cada dia se profissionaliza mais em exposições e toda a montagem - pois é arquiteto - de eventos culturais. Tudo de bom!


... Fran Fernandes, uma linda, sempre animada, curtindo tudo. Adoro estar com você!


... Zilda Zompero, uma querida sempre, encantada com as obras, e já pensando no encaixe delas em seus próximos projetos. Na Casa Cor passada, ela encantou a todos com o projeto do quarto do casal, que foi super visitado. Com ela, Sueli Batista, só gente do bem!

A vida? É bonita demais! Tks, God! Depois eu conto mais, de outros amigos ...


Boa sexta amigos-leitores. Bom final de semana, um beijo! Com ele, o mestre, que sempre soube de tudo:

Só há dois jeitos de viver a vida: o primeiro é vivê-la como se os milagres não existissem. O segundo é vivê-la como se tudo fosse milagre.

Albert Einstein
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet