Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

coleção

Nova campanha da Coca-cola chega à Cuiabá com máquina de customização

Foto: Divulgação

Nova campanha da Coca-cola chega à Cuiabá com máquina de customização
Para os colecionadores de brindes, promoções e mimos, chegou a nova campanha da Coca-cola em Cuiabá. Até o dia 28 de abril, o Goiabeiras Shopping será o posto de troca oficial da promoção “Minigarrafinhas da Galera Coca-Cola”.

Leia mais:
Confira as datas e roteiros da Caravana de Natal Coca-Cola em Cuiabá e Várzea Grande

De acordo com a assessoria do shopping, a ação, que é sucesso no mundo todo, chegou à Cuiabá neste sábado (28), com a máquina de customização. Nela você pode customizar as garrafinhas com palavras de até 7 caracteres. São 15 modelos diferentes para colecionar. Para participar basta juntar 3 pontos (tampa de garrafinhas) + R$ 4,00 que dão direito a 1 minigarrafa ou 1 miniengradado.
 
Dentre as opções, você pode personalizar suas minigarrafinhas com mais de 150 adesivos diferentes nas cores branco, preto, vermelho e uma que brilha no escuro. Além da minigarrafinha, cada envelope contém 1 correntinha metálica + um card com 4 mininomes + 2 expressões e instruções de como usar. Ao todo são 150 mininomes e 9 expressões para você deixar sua coleção com a sua cara.
 
O Goiabeiras Shopping foi escolhido como posto de troca oficial em Cuiabá e o estande com a máquina de customização está localizado no 1º piso, em frente a loja Paquetá.

Serviço

O horário de atendimento segue o horário de funcionamento normal do Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Mais informações no site oficial da Coca-Cola.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet