Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Rock Burguer Cuyaba

Nova hamburgueria tem hambúrguer de kafta com coalhada e ketchup de goiabada como novidade

Foto: Reprodução

Nova hamburgueria tem hambúrguer de kafta com coalhada e ketchup de goiabada como novidade
Uma nova hamburgueria abriu as portas em Cuiabá. Com o objetivo de juntar música e receitas clássicas a hambúrgueres artesanais, a Rock Burguer Cuyabá tem cinco pratos fixos em seu cardápio e uma novidade por semana, e pretende abrir um ponto fixo e mais central em seis meses.

Leia mais:
Franquia de bolos caseiros tem 26 sabores sem conservantes ou ingredientes artificiais
Primeira "Steak House" cuiabana promete agitar o público com cardápio recheado de carnes

Selma Regina Zarour, proprietária da hamburgueria, trabalhou cinco anos com buffets e três anos com o restaurante Mahalo Cozinha Criativa: “Eu trabalhava na área comercial, amas aprendi várias receitas”, comenta, “Além disso, meu marido, que também está me ajudando, sempre gostou de gastronomia e nosso sonho era ter um negócio próprio”.

Cerca de dois anos atrás o casal começou a estudar o mercado, e há um ano decidiram pela hamburgueria: “Nós gostamos muito de hambúrguer, é um prato clássico e em Cuiabá não tinham muitas opções”, explica Selma. Depois da decisão do casal, eles optaram por juntar o hambúrguer ao gosto pela música, e cada prato tem o nome de uma banda.

“Temos o U2 [queijo brie com geleia de damasco], o Beatles – que é nosso clássico [buffala, tomatinho e molho pesto], o Legião [cheddar e molho de mostarda dijon], o Titãs [brie, mix de cogumelos e cebola caramelizada] e o Red Hot Chilli Peppers [carne suína com cebola caramelizada e alho frito]”, comenta Selma. Além destes, um prato especial para crianças serve apenas pão, carne e queijo.



Os hambúrgueres custam R$18, e o único com preço diferente é um que foi criado esta semana: “Eu tenho origem libanesa, então um dos hambúrgueres que criamos é de Kafta com coalhada síria e raspa de pepino, rúcula e tomate”. Todos os pratos são acompanhados de ketchup de goiabada.

O diferencial da hamburgueria, segundo Selma, é que tudo é feito artesanalmente. “Fazemos o hambúrguer, a geleia de damasco, o ketchup de goiabada, a coalhada”, afirma a proprietária. “Outra coisa importante é que temos um repertório bacana, acredito que quem vem aqui não vem só comer hambúrguer, mas vem tomar uma cerveja gelada e ouvir uma boa música”, finaliza.

A Rock Burguer Cuyabá fica no bairro Santa Amália, na Rua 20, quadra 18, casa 5. Os horários de atendimento são sábados e domingos das 19h30 à meia noite, e o primeiro horário é atendido com reservas pelo número (65)9680-5252. Os horários seguintes são por ordem de chegada. A partir de maio, a hamburgueria vai abrir também às quintas e sextas.

Para mais informações, acesse o INSTAGRAM ou a FAN PAGE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet