Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

ares

Nova loja de cosméticos de Cuiabá traz produtos de perfumista da Chanel em ambiente familiar

Foto: Naiara Leonor/Olhar Conceito

Thaisy e Thatiane

Thaisy e Thatiane

Um sonho de infância que se tornou realidade em um negócio de família. Apesar de ser uma franquia, a nova ‘Ares Perfumaria’ tem cheirinho de amor entre mãe e filha e entre irmãs, já que foi depois de muito esforço que Thatiane Martins de Almeida Trevisol, Thaisy Martins de Almeida, Fabiane Martins de Almeida e Irene Martins firmaram a sociedade para abrir três lojas da marca.

Leia mais:
Dicas Provanza: Como deixar a pele hidratada durante o tempo seco
Dia dos pais: Promoção na Body Store traz o presente ideal para seu pai

A primeira, inaugurada no Pantanal Shopping no último dia sete de maio, está localizada na nova área do shopping e traz todos os sonhos das irmãs: “Quando nós começamos a olhar a franquia da Ares no final de 2013, eles nos mandaram uma caixinha com perfume, eu me apaixonei primeiro pelo vidro, que era lindo”, conta Thaisy, “Depois eles nos mandaram hidratante, desodorante e por fim, o que nos fez optar pela marca foi a linha Ares Casa”.



Todos os produtos, inspirados numa estética provençal, encantaram as garotas e deram vida a seu sonho. Hoje elas falam inspiradas sobre os produtos da loja: “A linha de maquiagem, por exemplo, é toda baseada em produtos HD, de alta definição. É o mesmo usado pelas artistas”. Além de pó, a linha de maquiagem conta com primer, base, batom, gloss, máscara de cílios, lápis e caneta delineadora: “Esse é um outro diferencial, pois a ARES foi a primeira a trazer o delineador em caneta, o que fica muito mais fácil de passar”, explica a proprietária.



A linha de casa traz perfumes para cozinha, como o de alecrim, que neutraliza o cheiro de gordura, “e também pode ser usado em escritórios, pois descansa a mente”, explica Thatiane. Além disso, perfumes e difusores para salas, lavabos, banheiros e closets estão disponíveis.

Dentre os sabonetes, que são 100% vegetais (não usam gordura animal), estão os vintage, os de capim limão, os de pitanga com mel, gengibre com laranja e maracujá. Na linha de perfumes existem também os específicos para adolescentes e os kits infantis.

“A aceitação do púbico nos surpreendeu, e achamos que é porque nossos perfumes são perfumes mesmo e não colônias. Eles fixam na pele”, comentam as irmãs. As outras unidades da loja, uma em Araputanga e a outra no Várzea Grande Shopping, vão inaugurar em julho e outubro, respectivamente.

Por hora, os clientes podem aproveitar os produtos do Pantanal Shopping, em uma das 150 lojas Ares existente no Brasil. "Os perfumes da Ares são desenvolvidos por Roland A.J. Theil, que foi perfumista da Chanel", finaliza Thatiane. Para saber mais, acesse o SITE da loja ou  a FAN PAGE da loja em Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet