Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

ano novo

Nova tendência para a festa de reveillon é fazer combinações ousadas com maquiagem e unha

Foto: Divulgação

Nova tendência para a festa de reveillon é fazer combinações ousadas com maquiagem e unha
Enquanto o natal é um feriado comemorado com a família, o ano novo geralmente é celebrado em festas com os amigos e novos conhecidos. Por conta disto, as pessoas capricham na roupa, cabelo, maquiagem. É uma grande festa celebrando as novas possibilidades, o recomeço.

Leia mais: 
Veja dicas do endocrinologista para não exagerar nas festas de final de ano

Para as mulheres, um dos grandes desafios é escolher a maquiagem certas. É preciso saber as cores que combinam com o dom de pele. E, atualmente, uma nova tendência é combinar a maquiagem com a unhas. “Além disto, o colorido das unhas e maquiagem é uma forma de mesclar o branco com as cores e ainda ter mais de uma cor da sorte em um único look,” afirma coordenadora pedagógica do Instituto Embelleze, Rosemeire Albuquerque.

Esta nova tendência abre um leque de possibilidades. A coordenadora preparou uma lista de combinações que farão sucesso no ano novo.

Sombra dourada + Esmalte vermelho: Apostar em uma sombra dourada no dia de ano novo é sucesso na certa. Além de significar muito dinheiro na conta, é uma cor que combina com noites de festas. Já o vermelho é a cor da paixão. Apostar no esmalte desta cor, além de deixar o visual mais elegante, poderá trazer movimentação na vida amorosa.



Sombra preta + Esmalte azul: São duas cores fortes e que se equilibram. O preto é a cor da decisão, ideal para quem pretende se posicionar diante de alguma situação no ano que está por vir. Além disso, a cor deixa o olhar marcante e atraente. Já o azul traz tranquilidade e harmonia, o que é necessário na hora das decisões. O esmalte nesta cor é uma ótima opção para quem quer dar destaque para as mãos.





Sombra rosa + Esmalte roxo: São cores delicadas e que se completam. A sombra rosa é sempre bem vinda, pois a cor nunca sai de moda. Para quem está à procura de um novo amor, é uma ótima opção. Já o roxo é a cor da intuição e das energias positivas. O esmalte neste tom é ideal para quem gosta de unhas chamativas.



Sombra branca + Esmalte laranja: A sombra branca é uma opção para quem quer usar e abusar do glitter, a combinação fica perfeita. Além disso, branco na maquiagem e na roupa, é sinal de paz em dobro. O laranja é a cor da criatividade e da energia, além e ser ideal para os dias de verão.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet