Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Nova versão de Cinderela, você tem que ver! Paixão de Cristo, encenada. Semana de oração! Coluna, social, real, número 400,no ar!

Nova versão de Cinderela, você tem que ver! Paixão de Cristo, encenada. Semana de oração! Coluna, social, real, número 400,no ar!
Meus amigos queridos Eliane Ormond de Campos e João Francisco de Campos, felizes da vida, entregando aos amigos-convidados, o Save The Date, do casamento da filha Ana Rafaella e Waldemar Vaz Jr. Big party no Cenarium Rural, em 19 de setembro. Todos lindos na foto. Viva os noivos!

Feliz da vida, por ser essa a coluna de número 400, que escrevo nesse espaço do Olhar Conceito/ Olhar Direto, e que tanto me honra. São quase 2 anos de coluna social diária, de segunda a sexta, e esse número é incrível pra mim, que fiz cada vírgula, que achei cada achismo. Trabalhar no que se gosta, é sentir-se viva a cada dia, e grata, eternamente. Muito obrigada sempre ao chefe, Marcos Coutinho, lá no céu, pela oportunidade, e pelos seus anjos, aqui na terra, Izabel Coutinho, Lucas Bólico, Stefanie Medeiros e toda a equipe, pela parceria, e paciência, diárias. E que venham mais 400 x 400, e mais muitas 400centas colunas, pela frente. Uhuu! Feliz, feliz, feliz ...

Uma dica de cinema: Se você ainda não foi, vá ver Cinderela. Me apaixonei por ela, Lily James, e por ele, o príncipe mais príncipe que já vi, Richard Madden. A trama é idêntica, as músicas as mesmas, mas os personagens são mais reais, a gente os sente mais próximos. Muitas mães de moçoilas casadoiras, desse vilarejo do Bom Jesus de Cuiabá, deviam também assistir, pois nem em contos de fadas, deve-se usar o casamento para se levar vantagem financeira - como os personagens principais alegam em suas falas ( né? hahahaha ). Enfim, de tudo que li na net, amei essa colocação: "Sintetizando, “Cinderela” é um filme assumidamente simples, em proposta temática, que não traz nenhuma grande novidade e tem como função apenas transpor uma antiga história infantil. Mesmo assim, é honesto ao ponto de fazer o espectador se entregar novamente à trama já conhecida e acompanhar, com atenção, essa versão humanizada do conto. A simplicidade latente acaba sendo seu maior trunfo e, no fim das contas, mesmo não sendo uma obra tão tocante quanto à de inspiração, irá arrancar sorrisos e emocionar plateias." Exatamente! Imperdível!

Falando em cinema, ainda: A nova campanha do McLanche Feliz apresenta os brinquedos inspirados em “Oh”, personagem principal do filme Cada Um na Sua Casa. O estúdio DreamWorks é o responsável por lançar o título no Brasil, que conta a história de “Oh”, um adorável alienígena que cai na Terra e faz uma amizade improvável com uma garota de 12 anos. A campanha do McDonald’s inclui oito brinquedos que prometem deixar o McLanche Feliz ainda mais divertido.


Sobremesa nova no Dom Sebastião: Abacaxi grelhado com calda de coco . E hoje, como todos os dias, já tem buffet, opções no cardápio, por R$49,90. Se preferir, peça no melhor delivery da cidade: 3321-0007

Em 2015, a Casa Prado celebra 60 anos e prepara uma festa especial para seus funcionários, como forma de agradecer por tantos anos de trabalho e empenho. Já os clientes, serão presenteados com ações promocionais nas lojas. A família Prado, merece todo esse sucesso, pois desde o Sr. José do Prado, estão no comércio. Eu, fui cliente dele no Palácio do Comércio, desde os meus 15 anos, comprando presentes com ele, por lá. O filho, meu amigo queridíssimo Geraldo Prado, honra o nome do pai, e o talento para o comércio. Vida longa! Sou fã!

Superbacana o trabalho que o Centro Universitário de Várzea Grande, o Univag está fazendo as escolas especiais de Cuiabá e Várzea Grande, entregando ovos de Páscoa. A primeira contemplada foi o Centro Pedagógico de Ensino Maria da Silva Marques (CENPER). Cerca de 50 alunos participaram das atividades recreativas e receberam o chocolate. Parabéns ao vice-reitor Flavio Foguel, e aos meus amigos, sempre queridos Maura e Draúzio Medeiros pela iniciativa. Fazer o bem, sempre ...

Uma boa pedida: O Grupo Teatral e Folclórico Tespis apresenta "A Paixão de Cristo', nos dias 30, 31 de março e 1o de abril, no Anteatro do Colégio São Gonçalo. As sessões acontecem as 10h, 16h e 19:30h. Vai acontecer, ainda, uma apresentação especial na sexta-feira santa, dia 3 de abril, as 9 da manhã. Mais informações, ligue e fale com o professor Nicola: 3616-8100/ 9973-5180.

Lembrando que a Semana Santa, não é um feriadão prolongado. É uma semana de oração. Como bem disse ontem, o Padre Paulo Vendrame, na missa do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora. Faça, você, dessa semana, especial, um momento de reflexão, para melhorar como pessoa e como cristão. Amém!



Falas do chef Fernando Mack: Explorar o cerrado mato-grossense, caminhar entre matas e cachoeiras, experimentar, ousar me aventurar por entre ingredientes e descobertas é o que me encantou e me fez criar o projeto Pela Estrada do Sabor. E a gente, agradece ... Aplausos!

E nesse clima, uma reflexão, do momento da morte de Jesus:

Mt 27.45 – E houve trevas sobre a Terra, do meio dia as três horas da tarde. V.46 – Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: “Eloí, Eloí, lamá sabactani?”, que significa “Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?” Quando Deus se cala é porque está trabalhando em nosso favor; Quando Deus se cala Ele tem o objetivo de provar o nosso caráter; Quando Deus se cala é porque não estamos ouvindo a sua voz! E não podemos ser desprovido de humildade, porque, Deus está agindo em nosso favor. Quando Deus se cala Ele quer provar o nível do nosso caráter e da nossa fidelidade! Amém!

... coluna social, reflete a sociedade, seus pensamentos e momentos, e se puder propagar o bem, ainda melhor. Amém! Boa semana santa, feliz segunda, amigos-leitores. Um beijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet