Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Novidades na cidade: Ladies Night, hoje no Brie! Mimos Delícias do Bem, conheça! Coluna que repercute, no ar!

Foto: Arthur Passos

Novidades na cidade: Ladies Night, hoje no Brie! Mimos Delícias do Bem, conheça! Coluna que repercute, no ar!
Lindas e queridas, Francielle Martins e Monica Nardez, presenças confirmadas na super festa de 1 ano do Wood´s Bar Cuiabá, dia 11 de março, para convidados. Vai parar tudo essa festa!

Amanhã, dia 5, Giovanna e Felipe Castro, recebem convidados para o lançamento da coleção Crystal Gardens, da Swarovski. Miranda Kerr, é a garota propaganda da marca, e está deslumbrante - ainda mais - com os produtos bacanérrimos, da loja. Durante todo o dia, no Goiabeiras. Sou apaixonada por tudo de lá ...

O Festival Gastronômico Sabores da Rua volta ao Goiabeiras Shopping com a edição Verão. No cardápio, tendências da gastronomia como churros, empadas, pão de queijo recheado, tapioca, sanduíches e muito mais. O festival acontece na praça central do Goiabeiras Shopping, nos dias 7 e 8 de março, sempre das 12h às 20h.
Ao todo são mais de 12 opções de comidas típicas de feira reinventadas por chef's gourmet, com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 15,00. Delícia de programa!


Tudo Delícias do Bem: Arrrume sua lancheirinha Baggy ( a venda na loja ) pra não sair da dieta, o jantar hoje será Suco Rosa Do Bem, Empadão de Frango da Beladri, e de sobremesa Brigadeiro proteico da Sweet Slim, delícias que você encontra no Empório mais saudável da cidade. Tem delivery: 9902-3420

As amigas e sócias, da Delícias do Bem, Maria Esther e Giovanna, abriram a loja, pois haviam começado juntas, a mudar a alimentação e sentiam falta de um apoio maior na cidade. Daí, veio a idéia de juntas, montarem o negócio. Por lá, a gente encontra alimentos diet, fitness, sem glúten, sem lactose, light, enfim, elas atendem a todos que precisam ou querem fazer uso de uma alimentação diferenciada. Estão sempre atentas a todas as novidades e lançamentos do mercado nacional e estrangeiro, pois, possuem vários produtos importados, tendo como meta oferecer produtos diferenciados e deliciosos, provando, assim, que existem as Delícias do Bem, realmente! Bacana demais, e no sábado, dia 7 de março, você que se interessa por alimentação saudável, tem um café da manhã, marcado com elas. Na galeria do posto Ipiranga, depois da trincheira da Jurumirim, sentido Fernando Corrêa. É só chegar. Vamos?

No gancho da saúde: Ontem, recebi em casa, a delícia de ovo de páscoa fit, que o Marido na Cozinha, Tolentino Neto fez em parceria com a Brigadeli e a L´Harmoni, para comunicar sobre o curso, que vai acontecer dia 10 de março, terça que vem, a partir das 19:15, no Espaço La Provence. Delicioso o ovo fit, de chocolate meio amargo ( 55% cacau ), recheado de brigadeiro de biomassa de banana verde e frutas desidratadas. Até nos excessos da páscoa, dá pra pensar na saúde. Simplesmente fantástico o sabor. Saiba mais: 9937-2077.

Gosto demais de fazer essa coluna, porque como conto sempre por aqui, tudo repercute. Ontem, muitas pessoas me perguntaram pra quem foram meus achismos, e eu nunca conto, pois também como todos sabem, não gosto de confusão, de leva e trás e nem de diz que me diz que. Meus achismos, são meus pensamentos em voz alta, mas claro sempre veem depois de um fato ocorrido, ou comigo, ou com algum amigo muito próximo que me contou, e o resultado são meus pensamentos, compartilhado com vocês. Na verdade, com quem foi, é o menos importante. O máximo nesse caso, é a gente não repetir os erros, que são sempre baseados - podem reparar - na falta de humildade. Falei?!

Adorei que a Talita foi eliminada do BBB15, ontem. Como gente, nos dias atuais, uma moça não se previne sexualmente, e acha que pílula do dia seguinte pode ser tomada todo dia? O sexo absurdamente exposto, a falta de pudor, creio eu, que foram decisivos também para os seus 60% de rejeição. O mundo se diz moderno, mas é tudo balela, na verdade, ninguém gosta de ver tanta liberalidade na sala de casa. Respeito é bom, e todo mundo gosta. A aeromoça partiu pro próximo vôo. Só acho ...


Hoje é dia de Ladies Night no Brie Restô: Todas as Ladies no Brie Restô nessa quarta-feira receberão um welcome drink de cortesia da Chef Eliane Carvalho. Delícia de noite, delícia de lugar ...

Dói, de tão verdadeira, a sabedoria de Guimarães Rosa:

Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer
Guimarães Rosa

... saibamos entende-LO. Boa quarta amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet