Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Salomé Bar

Com quase 300 tipos de cachaça, novo bar da Praça Popular inaugura na próxima segunda

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Com quase 300 tipos de cachaça, novo bar da Praça Popular inaugura na próxima segunda
Nascida no interior de São Paulo, a franquia do ‘Salomé Bar’ se espalhou pelo país nos últimos dez anos. Com pontos em São Luiz do Maranhão, Manaus, Bragança Paulista e Campo Grande, o nome chega a Cuiabá na próxima semana pelas mãos de uma sociedade familiar. Na segunda-feira (19) será inaugurado na Praça Popular um novo “boteco chic”.

Leia mais:
Sarau beneficente terá samba, rasqueado, comédia e mais em sua programação
Terceira edição do 'Vem pra Arena' terá programação dedicada às crianças

A proposta do bar é trazer grande variedade de comidas e bebidas. Provando isso, 850 garrafas de cachaça expõe 279 marcas diferentes, vindas de todas as partes do Brasil, nas prateleiras do bar. Além delas, marcas de cervejas importadas e rótulos de whisky dividem o cardápio com drinks alcoólicos e não alcóolicos, e também com Chope.

Para comer, porções de petiscos de bar como casquinha de siri, escondidinho e hambúrguer de picanha vem em grandes quantidades. Uma das opções, por exemplo, é a torre de dois quilos de frango.

Segundo uma das sócias do bar em Cuiabá, Pillar Freitas de Almeida, outro diferencial do Salomé é que ele não cobra taxa de 10% do garçom: “Essa é uma regra da franquia, e é algo que não se vê aqui em Cuiabá hoje”. 


Salomé Bar em Sorocaba (Foto: Reprodução)

Pillar é de Campo Grande, mas mora em Cuiabá há mais de catorze anos. Foi seu irmão, que mora em Campo Grande e é um dos donos do Salomé na cidade morena, que sugeriu a ela que abrisse também. A ideia foi acatada em julho deste ano, e em apenas três meses tudo foi construído.

“O que teremos de diferente aqui em Cuiabá para as outras lojas da franquia é a música ao vivo. Teremos música ao vivo todos os dias, porque aqui não funciona se não tiver, né?”, afirma Pillar.

A programação do bar será eclética. Às segundas, MPB; às terças, pop rock; às quartas, três telões e quatro televisões passarão jogos de futebol; e às quintas, sextas, sábados e domingos, sertanejo.

No dia da inauguração o cantor Rodrigo Mendes vai tocar música popular brasileira das 19h às 23h, e depois disso quem se apresenta é a dupla Jonathan e Adam. Neste dia, excepcionalmente, não haverá reservas.

“Nos outros dias vamos abrir das 17h até o ultimo cliente, e aceitaremos reservas”, explica Pillar. O Salomé Bar Cuiabá fica na Rua Senador Vilas Boas, 186 - Praça Popular. Mais informações pela FAN PAGE ou pelo SITE da franquia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet