Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

próxima sexta

Novo conceito de casa noturna chega à Praça Popular com música eletrônica e dançarinas performáticas

Foto: Reprodução

Novo conceito de casa noturna chega à Praça Popular com música eletrônica e dançarinas performáticas
O Jimmi Jim, uma das casas noturnas da Praça Popular em Cuiabá, passou por uma reforma e reinaugura na próxima sexta-feira (31) com um novo conceito inspirado nos lounges nova iorquinos. A proposta, agora, é de trazer uma opção de ‘balada’ para a praça.

Leia mais:
Final de semana tem temporada André D'Lucca, João Carreiro, filmes no Sesc e muito mais
Festival de inverno acontece a partir da semana que vem com todos os shows gratuitos

“Modernizamos completamente o espaço, aumentamos a lotação para 400 pessoas, construímos 8 novos camarotes e fizemos um novo projeto de iluminação e som. Sem contar que traremos os melhores Djs e artistas do cenário musical do país para tocar aqui. Cuiabá vai ter uma nova modalidade de entretenimento como nunca foi visto por aqui”, destaca Phellipe Jacob, um dos proprietários da casa.

Para abrir a programação da inauguração – que também é aniversário de um ano da casa – o Jimmi Jim traz o projeto TouchTalk. Formado por dois produtores brasileiros, a dupla possui uma proposta de Live Set, tocando Deep House. Além deles, o Dj Leo Bouret e o Dj residente da casa, Ricardo Azambuja, completam as atrações da noite.

Nas próximas semanas, a comemoração continua com o show da cantora Leilah Moreno no primeiro sábado de agosto (1). No dia 7, o Dj Batata traz o melhor do funk, seguido dos Djs André Guarda e Felipe Flora, criadores do projeto Dashdot, no dia 8.
Os Djs Flow e Zeo, que trazem sets carregados de House, Deep e Disco tocam no dia 14 de agosto, e para finalizar a programação, no dia 15, o Jimmi Jim promove uma noite flashback com hits dos anos 60, 70 e 80.

Todas as noites, além da programação musical, a casa traz dançarinas performáticas do Rio de Janeiro que apresentarão coreografias baseadas em danças como o stilleto e o jazz contemporâneo.

Confira a programação:

31 de julho – TouchTalk/ Leo Bouret /Ricardo Azambuja
01 de agosto – Leilah Moreno / Dj residente
07 de agosto – Dj Batata
08 de agosto – Dashdot / Dj Tiago Faisão
14 de agosto - Flow e Zeo – Dj Boura - Dj residente
15 de agosto – Flashback
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet