Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

24 de outubro

Novo restaurante japonês aposta nos melhores ingredientes para criar “culinária oriental impecável”

Foto: Thiago Suíço

Novo restaurante japonês aposta nos melhores ingredientes para criar “culinária oriental impecável”
Uma nova opção abre as portas nesta quarta-feira (15) na Rua 24 de Outubro. O restaurante Kenshi Gastronomia Oriental é o primeiro do segmento na famosa rua, e promete levar o conceito de “culinária oriental impecável” e ingredientes de primeira qualidade aos clientes.

Leia mais:
Happy Hour Francês é opção para a sua confraternização; Veja cardápio
Dom Sebastião oferece eventos a domicílio e leva toda a estrutura do restaurante para a sua casa

A história do restaurante começou a partir da amizade entre o sushiman Carlos Henrique Vieira e o advogado Jorge Taques. Jorge era cliente assíduo dos diversos restaurantes da cidade, enquanto Carlos trabalhava nestes locais, entre Cuiabá e Campo Grande. Depois de 15 anos, o dois decidiram unir o útil ao agradável e investir no Kenshi.

A proposta é trazer a tradição da culinária oriental de volta à mesa, com atenção especial à técnica de elaboração da comida. Além dos ingredientes especiais, o restaurante busca as referências na memória de ambos os sócios para preparar os pratos do cardápio.

Outro ponto diferente do Kenshi são as curiosidades e tradições da culinária oriental, que são apresentados nos cardápios e jogos americanos espalhados pelas mesas. As ‘curiosidades Kenshi’ trazem uma breve história e terminam com um convite para os clientes: “Abrimos nossas portas com um ambiente aconchegante e acolhedor para que você tenha uma experiência única, inesquecível, impecável. Apaixone-se.”

Serviço

Kenshi Gastronomia Oriental
Telefone: 3359-6808
Endereço: Rua 24 de Outubro, 968. Bairro Popular – Cuiabá
Informações na FAN PAGE

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet