Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Novos shows da Musiva, loucura! GFD, loucura! Pizza Dom Sebastião no findi! Ryokan-japa, tudo de bom!

Novos shows da Musiva, loucura! GFD, loucura! Pizza Dom Sebastião no findi! Ryokan-japa, tudo de bom!
Família querida, sempre colunável por aqui ... Niver dela, hoje, Karlinha Moreno Santos, querida, amada idolatrada, feliz da vida com seu amor Fábio Santos. Hiphiphurra!!!

Utilidade Pública: O Museu Histórico de Mato Grosso abriu nesta quinta-feira (18) o curso de pintura em tela, para todas as idades. As aulas acontecem uma vez por semana, das 14h às 17h, no Museu. O valor do curso é de R$100 mensais. Os interessados podem se inscrever no próprio local. Mais informações (65) 2136-9234.

Boas novas: "A Associação Cultural Cena Onze inaugura nesta sexta-feira o Café & Artes, no Museu Histórico de Mato Grosso, das 18h às 22h. Um espaço que reúne gastronomia, cultura e lazer.Nesta mesma noite também acontece o 1º Sarau do museu. A entrada é gratuita e a população poderá prestigiar artistas locais e suas performances, além de degustar o delicioso Café Savage. O Museu Histórico de Mato Grosso está localizado na Praça da República, nº131, Centro de Cuiabá. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (65) 2136-9234." Nossa! Adorei saber, supercara de cidade globalizada e cult. Eba! Eu vou!

Olha, gente, como a tal Claudia Leitte é desagradável naquele The Voice Brasil. Quem assiste o programa americano vai entender do que estou falando, porque ela copia as apresentadoras de lá, em absolutamente tudo. Todos os gestos dela são ensaiados e copiados, e portanto, fica tudo muito forçado. Ontem na estréia da temporada 2014, até o vestido da Rihanna ela copiou. Disse seu estilista Renato Thomaz, que o cabelo dera foi inspirado em Donatela Versace. Hellow, pra ela gente, menos Claúdia Leitte, beeeem menos ... E já passou da hora de mudar esses jurados, pelamor, aguentar as pataquadas do Brown, as sem-graceiras do Lulu e a lerdeza do Daniel, tira qualquer um do sério e um programa que era pra gente se entreter a gente passa nervoso. Af! Tô fora! Em tempo: Super Star com Ivete Sangalo, querida, segura, autêntica, tô dentro! Falei?!

Chiquérrimo o convite do Top of Mind, que acontece dia 25 de setembro no Espaço Leila Malouf. João Pedro Marques, arrasando com seus premiados, e arrasando na finesse, pois recebi em casa o convite com com direito a acompanhante. Equipe supercompetente! Finíssimo! Superobrigada! Superparabéns!



E o Restaurante Dom Sebastião vai receber o prêmio Top of Mind, como o mais lembrado no quesito massas. Megamerecido! Congrats! Ah! Aproveitando: Não se esqueçam que o almoço é imperdível no findi, com banquete chiquérrimo por R$58,90 e que lá, tem a melhor pizza dessa cidade: Cogumelo!

Imperdível o J.Quest amanhã na Musiva, que agora faz parte das empresas administradas por Beto, da dupla Dois a Um. Os demais sócios continuam proprietários, e arrendaram a Casa de Espetáculos, que é gerida, agora, pelo staff de Beto, com todos os funcionários da administração, da confiança dele. Muito se fala na cidade sobre essa mudança, e eu apenas desejo que pessoas profissionais tragam bons espetáculos para a nossa cidade, e que tudo aconteça sempre da melhor forma. A lista de shows pros próximos meses é fantástica: Bruno e Marrone, Titãs e Raimundos, Péricles, Chitãozinho e Xororó, Thiaguinho, e por aí vai ... Sou fã de gente que sabe o que faz, que conhece a cidade e seu público, que valoriza a mão de obra de gente da terra, e que faz do sucesso, uma certeza!

E o "furdunço" de sucesso do Goiabeiras Fashion Day continua, com maquiadores da capital e do interior, ligando, pedindo informações sobre o evento, pois todos são encantados com a make-vlogger Alice Salazar. De outro lado, muitos outros telefonemas dos fãs de Isabella Fiorentino - top model internacional e apresentadora do Esquadrão da Moda. Outros, ainda, querem entender o que é mashup e ligam dizendo que irão ver o show de Thaigo Correa. Loucura, sucesso ...

Aproveito a oportunidade e reitero que o evento GFD, é aberto ao público. Apenas a imprensa, parceiros, e alguns formadores de opinião que eu possuo endereço completo receberam o convite impresso ( ma-ra-vi-lho-so por sinal ), mas não é necessário nem confirmar a presença e nem levar o convite no dia da festa. Não seria bacana por parte do staff do evento barrar clientes do Goiabeiras, que são a razão de tanta dedicação. É um evento supersofisticado, antenadíssimo com o que tem de melhor no mercado, e aberto a todas as pessoas de bom gosto dessa cidade. Espetáculo. Vamos? Dia 25,quinta-feira que vem, a partir das 18:30 no mall central.


Cara do meu final de semana ... Barca do Ryokan Sushi Lounge, com a melhor marguerita. Na rua principal do Boa Esperança. Supervale a ida, mas se der preguiça, peça: 3664-1170/3664-1171

Pra pensar, na vida, da gente, eleições, vem aí ... : "A sociedade brasileira hoje não espera tudo do Estado. Toma a iniciativa, inova e experimenta. Parcerias entre múltiplos atores ampliam a eficiência e a sustentabilidade das ações sociais. Desenvolvimento é investimento em capital humano e social." (Ruth Cardoso, que, hoje, completaria 84 anos.) Que pena que os bons, morrem cedo ... E essa fala, foi antes do PT ...

Bom dia, boa sexta, bom findi, amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet